Parahoy 2018: Tudo que você precisa saber sobre as bandas que vão agitar os quatro dias do cruzeiro!

Todos os anos, o Paramore leva para o Parahoy um lineup de bandas incríveis que se apresentam no cruzeiro. Dessa vez, não foi diferente: a viagem, que tem início no dia 6 de abril, conta com outros seis convidados, que prometem agitar muito o navio.

Pensando nisso, o Paramore Brasil preparou um guia com curiosidades e informações sobre cada uma das atrações! Confira abaixo:

Local Natives

A banda de indie rock de Los Angeles, antes conhecida como Cavil at Rest, tem três álbuns de estúdio: Gorilla Manor, lançado em 2009 e aclamado positivamente pela Billboard; Hummingbird, lançado em 2013, e Sunlit Youth, lançado há pouco tempo, em 2016. Parte de três gravadoras, a banda já passou por grandes mudanças em sua composição, assim como o Paramore. Hoje em dia, conta com cinco membros: Taylor RiceKelcey Ayer, Ryan Hahn, Matt Frazier e Nik Ewing, mas já perdeu, também, outros cinco.

O grupo tem 17 singles, sendo o último ‘The Only Heirs‘, lançado em 2017.

Judah & The Lion

“Música de banjo para bater o bumbum” é a descrição da banda Judah & The Lion no Instagram. Nascida em Nashville, ela teve seu nome (Judah & O Leão, em livre tradução) inspirado no nome do vocalista do atual trio, Judah Akers. Além de Judah, a banda conta com Brian Macdonald nos backing vocals e no bandolim, e com Nate Zuercher no banjo. Contratados para as turnês, Dylan OglesbyDaniel WeatherbyTroy Bruner preenchem o palco tocando acordeão, teclado e bateria, respectivamente.

O sucesso do grupo nasceu no campus da Universidade de Belmont, onde o trio ficou conhecido por fazer apresentações semelhantes às de Mumford and Sons, nas aulas de música.

Se você é fã de Twenty One Pilots, talvez já tenha ouvido falar sobre o trio! Depois de emplacar um single nas paradas de sucesso, eles se tornaram o ato de abertura das turnês da dupla.

mewithoutYou

O mewithoutYou já é um velho conhecido de todo grande fã do Paramore: as duas bandas cresceram juntas dentro do cenário alternativo, e serviram até mesmo de inspiração uma para a outra. Proveniente da Filadélfia, a banda tem um estilo de composição muito interessante: primeiro, é feito um poema, que depois é transformado em música. Foi assim que Aaron Weiss, o vocalista do mewithoutYou, escreveu a canção No Friend, do álbum After Laughter, que ele mesmo canta e cujo instrumental nasceu de uma sessão de improviso musical entre os outros membros da banda – Michael WeissBrandon Beaver nas guitarras, Dominic Angelella no baixo e Rickie Mazzotta na bateria – e o Paramore. O quinteto já participou das edições anteriores do cruzeiro, e o próximo Parahoy promete um encontro entre as duas bancas no palco.

O grupo tem seis álbuns de estúdio e três EPs. Hayley Williams já participou de inúmeras performances e canções do mewithoutYou, como Fox’s Dream Of The Log Flume e All Circles, ambas do álbum Ten Stories, que conta, de modo poético, o descarrilamento fictício de um trem de circo que transportava animais, inspirado na obra “Princípios de Psicologia“, do filósofo William James. Vale a pena conferir!

Now, Now

A banda indie antes conhecida como Now, Now Every Children também estará no Parahoy 2018. Atualmente composta por Cacie Dalager (vocais, guitarra, teclado) e Bradley Hale (bateria, backing vocal), trazendo para turnês os membros de apoio Britty Hale (teclado) e Christine Sako (baixo), a banda acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, Saved, e contra com outros quatro EPs e dois discos de remix.

É muito provável que você conheça a música “SGL”, que recebeu destaque importante no YouTube!

HalfNoise

Outro grupo muitíssimo conhecido pelos fãs do Paramore é o HalfNoise.

A banda foi criada por Zac Farro, quando o baterista saiu do Paramore, em 2010; desde seu retorno, Zac divide a atenção entre as duas bandas, criando e produzindo músicas e divulgando-as em turnês. Os membros do HalfNoise são, agora, membros de turnê do Paramore – exceto Daniel Kadawatha (guitarra) e Giovanni Balabisi (teclado) -, e você deve conhecê-los: Logan MacKenzie (guitarra), Joseph Mullen (percussão de apoio) e Joey Howard (baixo).

Graças à retomada da amizade entre Zac Farro e os membros do Paramore, Hayley Williams e Taylor York já participaram de performances ao vivo e de músicas do HalfNoise, que têm uma pegada muito diferente do som do Paramore, mas que mostram que o baterista sabe muito bem o que está fazendo. São elas as músicas “Flowerss” e “As U Wave“.

Se você pretende acompanhar qualquer show do Paramore atualmente, ouça o EPThe Velvet Face“! Quase todas as músicas dele já fizeram parte do setlist da banda, em performances incríveis.

Mija

E para aqueles que sentiram saudades da música eletrônica no lineup: Mija!

A DJ, que já fez parcerias com Skrillex, virá diretamente de Los Angeles para um set imperdível de músicas produzidas por ela. No mundo do EDM, Mija é reconhecida pela mesma “assinatura” de Hayley Williams: as cores de seu cabelo! Ela já passou pelo rosa, azul, verde e loiro, assim como nossa vocalista favorita.

Mija faz parte da gravadora OWSLA, muito conhecida no cenário eletrônico, e lançou seu primeiro clipe em parceria com o rapper Lil Jon. Em seu repertório, ela tem DiploMajor LazerMassive Attack e músicas próprias.

_

HORÁRIO E DATA DAS ATRAÇÕES
(No horário local do barco)

7 de abril: 

12:00 às 12:15 – Paramore, show acústico. Decks 6 & 7.
12:30 às 13:45 – Mija. Deck 12.
14: 30 às 14:45 – Paramore, show acústico. Decks 6 & 7.
14:45 às 16:00 – Now Now. Deck 12.
17:30 às 18:15 – HalfNoise. Deck 12.
22:30 às 23:45 – Judah & The Lion. Deck 12.
23:00 às 00:15 – mewithoutYou. Decks 6 & 7.

8 de abril – na Ilha de Nassau:

18:00 às 19:30 – Paramore.
21:00 às 22:15 – Now, Now.
21: 30 às 22:45 – Local Natives.
00:15 às 01:30 – Mija.

9 de abril:

12:30 às 13:45 – mewithoutYou. Decks 6 & 7.
17:00 às 18:15 – Judah & The Lion. Decks 6 & 7.
19:15 às 20:30 – Local  Natives. Decks 6 & 7.
21:45 às 22:30 – HalfNoise. Deck 12.
22:30 às 11:45 – Mija. Deck 7.

Confira a agenda de atividades completa.

Paramore Brasil | Sua fonte de informação mais completa!

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco