Parahoy! 2018: Saiba como foi o último dia do cruzeiro!

O Paramore passou os últimos quatro dias em alto-mar com os 2.700 fãs que compraram uma cabine no Parahoy! 2018, o cruzeiro exclusivo que contou com shows de 7 bandas e mais de 20 atividades especiais para os convidados do navio – todas noticiadas pela cobertura do Paramore Brasil, a mais completa do Twitter -, mas, como diz o ditado, tudo que é bom um dia acaba, e o Parahoy! também está chegando ao fim 🙁

Ontem (09), com uma agenda lotada, os fãs puderam prestigiar as últimas atividades preparadas pela Sixthman, empresa responsável pelo cruzeiro, e pela gravadora da banda, e vivenciaram até mesmo o momento em que o Paramore foi surpreendido com Certificados de Ouro pelo single Hard Times.

Confira o resumo de tudo que aconteceu no último dia do Parahoy! 2018:

• Logo pela manhã, os fãs puderam tirar dúvidas sobre o funcionamento do navio com os responsáveis da empresa Sixthman.

• Às 11h30, a banda Local Natives realizou um bingo descontraído para maiores de idade, no interior do navio. Quem aí ficou curioso para saber como foi? 👀

• Mais tarde, uma das salas do navio foi reservada para a exibição do filme “A Vida Marinha Com Steve Zissou“, que inspirou a criação do Parahoy. O filme também é o favorito do baterista Zac Farro.

• Durante a tarde, Taylor York e Zac Farro participaram da final de ping pong com os fãs sortudos que foram selecionados para jogar com a dupla.

• A atividade mais esperada do dia, o Q&A com o Paramore, aconteceu no deck principal do navio, e foi um gigantesco sucesso.

Fotos por Michelle Wacker:

》Hayley Williams revelou que seu primeiro endereço de email foi “HappyClappy321”

》Hayley respondeu que, se fosse professora, ela gostaria de dar aulas de filosofia, de debates ou de escrita criativa. #Parahoy

》 Zac Farro: “Eu não voltei para a banda, eu voltei para a minha família.”

》Um fã perguntou se a banda gostaria de aprender alguma outra língua, Zac disse que gostaria de aprender espanhol e que acha importante que os norte-americanos aprendam outras línguas além do inglês.

》Hayley Williams: “Na época da escola, eu odiava meu professor de redação. Eu costumava entregar as letras do Paramore que eu escrevia como tarefa de casa e ele dava nota baixa para todas.”

》Hayley disse que amou trabalhar com Warren Fu, o diretor do clipe de Rose-Colored Boy, mas que o vídeo foi um pouco difícil de gravar porque eles não são atores. #Parahoy

》Hayley: “Eu fiquei parecendo um rato molhado depois do clipe de Rose-Colored Boy.”
Zac: “Parecia o clipe de Pressure. Depois que ligaram aquele chuveiro, todo mundo ficou completamente diferente.”
Hayley: “Rose-Colored Boy foi quase a continuação do clipe de Pressure.”

• Durante o Q&A, o Paramore recebeu o Certificado de Ouro da Associação da Indústria de Gravação da América pelo single ‘Hard Times‘, carro-chefe do álbum After Laughter.

• No fim da tarde, mais um bingo foi realizado. Dessa vez, para menores de idade também.

• Nas “Gostosuras ou Travessuras Internacionais“, fãs levaram os doces favoritos do seu país ou cidade natal para trocar com outros fãs.

Justin York, guitarrista de turnês do Paramore, ensinou a fã Alex McElwee a tocar Misguided Ghosts no violão, no corredor das cabines do navio.

• Última edição da festa silenciosa do navio. Nela, cada fã monta sua própria playlist e participa da balada com fones de ouvido.

• A festa “emo” do navio, Nashville Is The Reason, encerrou as atividades do Parahoy. Os DJs da Fueled By Ramen tocaram clássicos de bandas como Taking Back Sunday, Blink-182, Panic! At The Disco, All Time Low, Fall Out Boy, Saves the Day e muito mais. A festa teve teve o tema “Halloween“, e foi à fantasia!

Além de tudo isso, do outro lado do navio, os shows do lineup continuaram rolando!

• No show do mewithoutYou, Hayley Williams subiu ao palco para uma participação na música “Fox’s Dream Of The Log Flume“.

Fotos por Paramore Itália:

• O show do HalfNoise agitou os fãs da banda indie, e também contou com a participação de Hayley Williams!

_

Confira a recapitulação do último dia do Parahoy pela revista Billboard:

O Parahoy! voltará para um quarto ano?

Essa é a pergunta que está na cabeça de todos enquanto o cruzeiro liderado pelo Paramore completa sua terceira viagem pelo mar, mas felizmente, ainda teremos um dia inteiro de diversão. Depois de dois sets eufóricos e abrangentes da carreira do Paramore nos três primeiros dias, o holofote caribenho mudou para as bandas de suporte do cruzeiro, que deram tudo o que tinham no Norwegian Jade neste último dia ao mar.

Aqui está nossa recapitulação de tudo que aconteceu no domingo:

14h45: Paramore não tocará hoje, mas os fãs ainda terão um baile único ao vivo com Hayley, Zac e Taylor. É a sessão ao vivo de Perguntas & Respostas, uma tradição do Parahoy! em que uma dúzia de fãs pode fazer qualquer pergunta em frente a uma grande multidão no convés do navio. É um pouco como o Paraoke em que os fãs se tornam parte da atração, mas dessa vez, não é preciso nenhuma habilidade de canto — apenas uma pergunta esperta para o trio.  Os primeiros tópicos incluem Hayley ficando estranha na Times Square para o videoclipe de “Fake Happy” e as dicas enigmáticas deixadas pela banda no lançamento do After Laughter.

15h10: As coisas estão ficando emocionantes quando o tópico se torna o retorno de Zac para a banda. “Tudo bem se eu chorar?” o baterista pergunta. “Eu não voltei para uma banda, eu ganhei minha família de volta… essa é a força deles, é o amor incondicional”. Uma disputa pessoal com Williams levou Farro (e seu irmão, o guitarrista Josh Farro) a saírem do Paramore em 2010, mas ele reingressou em 2016 para tocar bateria no After Laughter (seu irmão também fez as pazes com Williams).

“Zac é sempre tão presente e capaz de se divertir e ver o lado bom das coisas”, Taylor diz. “Às vezes quando só eu e Hayley fazemos entrevistas, fica um pouco sério… [Zac] nos nivela bastante”.

15h20: As coisas ficam um pouco mais leves quando um fã pergunta quem interpretaria cada um deles num filme sobre o Paramore. Hayley diz que Jason Schwartzman ou Owen Wilson interpretariam Zac, o que ninguém pode contra-argumentar. Hayley diz Little Miss Sunshine (não tenho certeza se ela quis dizer Abigal Breslin do filme de 2006 ou a personagem fofa do livro de desenhos animados de 1980). Taylor? “John Goodman é o primeiro que vem à minha mente.”

15h40: Em direção ao fim da sessão, um possível fã de longa data remexe nos primeiros dias de Paramore: “De volta a 2005, o que todos vocês teriam achado do After Laughter?”

“Naquela época nós estávamos tão preocupados em sermos pesados, sermos legais,” Hayley admite, mencionando como eles às vezes buscavam a aprovação de outras bandas da cena. Todos eles concordam que seus eus adolescentes teriam alguma dificuldade em compreender um som tão diferente, mas que ainda teriam apreciado.

Tradução por Carol Queiroz, da equipe Paramore Brasil.

_

Continue acompanhando a mais completa cobertura do cruzeiro, em nosso Twitter!

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco