Parahoy! 2018: Saiba como foi o segundo dia do cruzeiro!

O segundo dia no Parahoy foi incrível! A banda apareceu em público no cruzeiro para atividades com os fãs, e ainda rolou um mini show acústico, que infelizmente não pôde ser fotografado…

Além de várias atividades com a banda, o navio ainda contou outros shows e atividades com convidados!

Confira abaixo como foi o segundo dia a bordo desse cruzeiro maravilhoso com o Paramore!

Confira a lista de atividades do dia 07/04:

• No GoodDyeYoung Meet Up, Hayley Williams e Brian O’Connor falaram sobre a marca e aproveitaram a oportunidade para agradecer o suporte dos fãs e apoiadores da marca, que sempre dão suporte ao trabalho dos dois.

 

• Em seguida teve a exibição do filme Across The Universe, para aqueles que estavam a fim de uma atividade mais tranquila.

• O Kelcey, da banda Local Natives, apresentou sua receita de guacamole no Guac Test Kitchen, às 15h.

• Depois, teve o campeonato de barrigadas com o Paramore sendo jurado, juntamente com o ator Jordan Rock e o comediante e ator Ryan O’Flanagan!

https://twitter.com/paramorebrasil/status/982749076738445312

Veja as fotos:

• Depois, às 17h teve gincana com a banda Judah & The Lion, que é uma banda folk de Nashville!

Torneio de Ping Pong!

Demonstração dos produtos da GoodDyeYoung, onde os interessados também puderam fazer perguntas e respostas sobre os produtos da marca!

Kelcey, do Local Natives volta à cena para uma degustação de cervejas artesanais com os passageiros, ao som de Heart of Glass, da Blondie!

• O tão aguardado Paraoke aconteceu no dia 07, e foi incrível. Ter a oportunidade de cantar para a sua banda favorita é um privilégio sonhado por muitos, ainda mais quando se vence a competição, não é mesmo? A vencedora foi Haley Morgan! Hayley Williams se mostrou surpresa com o talento vocal de alguns participantes e Taylor York ficou emocionado em uma performance de “(One Of Those) Crazy Girls” sendo abraçado por Zac logo em seguida. Confira nas fotos!

• A festa do Silêncio aconteceu novamente na segunda noite do #Parahoy2018!

• Nesse segundo dia, o Paramore se apresentou duas vezes com o mesmo show acústico, mas, como era um show mais intimista, quem participou do primeiro não podia ver o segundo. O show, bem curtinho, contou com 3 músicas apenas, sendo uma delas o cover do Drake, com a música “Passionfuit” (a mesma que eles fizeram performance para a BBC Radio 1!) além de “Caught in the Middle”“Misguided Ghosts”.

• A banda Now Now agitou o palco principal do navio, com um mega show!

• Teve também o show da banda HalfNoise, do baterista Zac Farro.

Zac Farro deu uma passadinha pelo palco durante o show do Judah & The Lion. As fotos foram tiradas pelo fã @/mwacker7 e publicadas no Instagram.

_

Confira a recapitulação do segundo dia do Parahoy pela revista Billboard:

Após um triunfante primeiro dia no mar, os 2.700 fãs a bordo do Norwegian Jade iniciam sua jornada no cruzeiro. Aqui está nossa resenha do dia 7 de abril, o segundo dia da terceira viagem do Parahoy!

12:15 pm: Você pode dizer que os roqueiros do mewithoutYou têm um grande número de seguidores e, graças a um vínculo criativo de longa data com o Paramore, eles se tornaram frequentadores assíduos do Parahoy!. Na verdade, com exceção do Paramore, eles são a única banda a tocar em todos os três cruzeiros.

Sobre a parceria de longa data com o Paramore que teve início nos anos 2000:

Weiss: “Uma amiga de Hayley me pediu um autógrafo. Nós estávamos na Austrália. Eu escrevi, “Para Hayley…” Acho que escrevi algo normal, que fazia sentido, para variar. Porque normalmente você apenas rabisca algum absurdo. E alguns anos depois, vi um artigo na Spin ou na Alternative Press, que tinha esse disco que eu assinei para ela, porque ela era uma fã do mewithoutYou. Acontece que foi para Hayley Williams, do Paramore.”

13:15: O cruzeiro permite que os fãs se aproximem e se familiarizem com o Paramore. Os últimos dois anos deram a cada participante um tempo designado para uma sessão de fotos com a banda, mas este ano, eles tentam algo um pouco diferente: um show acústico intimista no Stardust Theatre – não é permitida a gravação! – cada participante tem seu lugar reservado em uma das três apresentações da tarde. Nós garantimos presença na segunda, que inicia com um cover de Passionfruit.

1:20 pm: Em seguida, a vigorosa “Caught in the Middle” é tocada e “Misguided Ghosts”, do álbum Brand New Eyes, fecha o set. Entre as faixas, Hayley Williams reflete sobre como a banda esperava ter seu quinto álbum de estúdio pronto para o Parahoy! de 2016, e mesmo que as coisas não saíssem de acordo com o cronograma, o cruzeiro ainda mantinha seu desejo criativo intacto.

4:45 pm: Após a apresentação da banda Now, now, nos encontramos com Cacie Dalager e Bradley Hale para uma entrevista.

Como vocês conheceram o Paramore? De que forma foram convidados para fazer parte do cruzeiro?

Dalager: Nós somos fãs do Paramore desde os 16, 17 anos. Eu recebi um sampler da Fueled By Ramen com “Here We Go Again”. Isso iniciou a jornada.

Hale: Em 2009 entramos em turnê com eles, quando não sabíamos nada sobre turnês.

Dalager: Foi uma turnê de arena e não tínhamos ideia do que estávamos fazendo.

Hale: Mas felizmente toda a equipe foi muito gentil e não nos fez sentir como idiotas [risos]… Nós nunca tínhamos usado monitores intra-auriculares, e sua tecnologia era tão legal e útil para nós… Este cruzeiro é o único outro trabalho que fizemos juntos. E agora aqui estamos nós, em um barco.

5:40 pm: O deck da piscina está lotado, esperando por um dos membros do Paramore subir ao palco com sua outra banda. Mas minutos antes do show da Halfnoise, não é Zac Farro no palco, mas uma aparição surpresa do guitarrista do Paramore, Taylor York. “Meu melhor amigo está prestes a vir aqui, e também meus outros melhores amigos estão”, diz ele, segurando uma cerveja meio vazia. “Estou muito feliz em apresentar a vocês… as pessoas que vão apresentar meus melhores amigos!”

Yosemite Mudflap e Matthew Lion, um par de homens exagerados que usam boinas vermelhas, de peito nu (além de blazers vermelhos desabotoados), preparam o palco para a chegada do próprio Zac Farro, junto com sua banda. Você provavelmente nunca viu o baterista do Paramore lidando tão bem com a plateia.

8:21 pm: Paramore está prestes a subir ao palco para compor o júri do Paraoke – a 3ª competição anual de karaokê do Paramore – e nós temos uma visão dos bastidores. Williams, Farro e York posam para uma foto com o capitão do Norwegian Jade, que menciona que sua filha é uma grande fã da banda.

8:34 pm: Depois da grande entrada do Paramore, Kelly, campeã do último Paraoke, pega o microfone para oferecer alguns conselhos finais aos participantes deste ano: “Por favor, não se estresse! Eles são os melhores! Assim que você estiver no palco você é como uma pessoa diferente: eu vou fazer isso!” Ainda assim, é difícil imaginar que os cantores (participantes comuns do cruzeiro que passaram por uma rodada preliminar meses antes) não estejam nervosos. Você escolhe uma música do Paramore no karaokê – um verso e um refrão – para conquistar a multidão e a banda. Sem pressão!

9:22 pm: Reduzida a dez concorrentes, as três finais deste ano são, segundo a opinião de todos, a decisão mais difícil até agora. Williams, York e Farro têm oferecido seu encorajamento e trabalham com a multidão para decidir quem é o campeão. É uma garota com uma notável presença de palco, pertencente ao estado natal do Paramore, Tennessee (Chattanooga, para ser específico), que também por acaso se chama Hayley. Ela é uma celebridade instantânea pelo resto do cruzeiro.

Continue acompanhando a cobertura do Parahoy, em tempo real, no Twitter do Paramore Brasil!

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Nicole Friedrich Gonçalves

Ainda em busca do que eu quero, começando por realizar meus maiores sonhos. Always a daydreamer! @nicolefg