Em nova entrevista, Hayley Williams fala sobre Monumentour e outras novidades de 2014

O portal de notícias Purple Revolver publicou uma matéria na qual são destacados as principais conquistas do Paramore nos últimos anos, e a expectativa da banda para o Reading & Leeds Festival.

Confira a tradução da matéria abaixo:

O Festival Reading and Leeds está se aproximando rapidamente, com performances de várias bandas incríveis em todos os palcos. A banda Paramore está voltando ao festival depois do último show em 2012. O trio pop-rock sempre reúne uma multidão para as suas performances e se tornou extremamente popular nos últimos anos, especialmente depois do hit “Still Into You”, que foi lançado como single em 2013. Embora este não tenha sido o primeiro hit da banda, a música Misery Business se tornou um clássico desde que foi lançada em 2007 para o segundo álbum de estúdio, intitulado “Riot!”.

A vocalista Hayley Williams é uma grande fã de festivais e sente que é deles que o amor pela performance surgiu.

“Tem sido legal crescer junto com este festival. Eu acredito que os fãs que vieram nos ver quando começamos, estão realmente animados para vir e nos apoiar no palco principal, especialmente como banda principal. Eu realmente me sinto em casa no Reading & Leeds”.

A banda se apresentou no palco principal em 2012, logo após a saída dos irmãos Farro, que eram membros da formação original. Os irmãos saíram do Paramore em 2010, após declaração publicada pelo guitarrista Josh Farro. Ele disse “Na realidade, o que começou como natural, alguém transformou em um produto manufaturado de uma grande gravadora nas costas do sonho de Hayley”. Enquanto se apresentava, Hayley ficou um pouco emotiva ao falar sobre o incrível apoio que a banda ganhou dos fãs depois da dramática saída dos rapazes.

Todo o árduo trabalho da banda realmente valeu a pena, com seu álbum alcançando o número 1 na Billboard e esse ano, eles parecem estar muito otimistas em relação a sua performance. “Esperamos que mesmo as pessoas que nunca ouviram falar de nós, ou não querem nos dar uma chance, nos ouçam e pensem: ‘Uau, eles realmente sabem o que estão fazendo’, ou ‘eles se esforçaram muito nisso’. E é tudo que eu quero! Eu amo conquistar as pessoas. Se você não está lá para nos ver, eu pelo menos quero que você seja capaz de ir embora e dizer: ‘Ei, isso não foi tão ruim.’ Ou, ‘Eu adorei.’ Qualquer uma dessas opiniões eu curtiria.”, disse Williams.

O Paramore irá se apresentar no Reading and Leeds Festival assim que terminarem a Monumentour com a lendária banda Fall Out Boy, neste verão. Agora você pode comprar ingressos para a Monumentour e para o Reading & Leeds Festival online.

Ricardo Cardoso

You can also follow me on Instagram / @ricardoisgood