A revista britânica New! Magazine, que tem seus exemplares impressos e posta as últimas notícias envolvendo celebridades, publicou uma matéria sobre o cancelamento de shows do Paramore durante a Monumentour (turnê em parceria com as bandas Fall Out Boy e New Politics), devido a problemas de saúde de Hayley Williams. Confira a tradução:

Vocalista do Paramore, Hayley Williams, retornou aos palcos em Albuquerque, Novo México na quinta-feira (07 de agosto de 2014) para recomeçar a turnê da banda, depois de tirar um tempo para se recuperar de exaustão.

Os músicos da popular “Still Into You” foram forçados a cancelar dois shows no Texas esta semana depois que a vocalista Williams se sentiu mal com uma infecção no tórax e exaustão.

De qualquer forma, na quinta-feira, ela estava bem o suficiente para continuar os shows da Monumentour, uma turnê em parceria com o Fall Out Boy.

Antes do show, ela disse aos fãs no Twitter que havia completado alguns deveres naquele dia e que mal podia esperar para voltar aos palcos, escrevendo, “Ok – 1° meet & greet em 4 dias, completo. Ainda estou viva. Albuquerque sentirá minha ira esta noite!

Depois do show, Williams deu aos fãs outra atualização sobre sua saúde, tweetando: “Consegui sobreviver ao show de hoje!! Só tossi algumas vezes, nada demais… Obrigada, Albuquerque!”

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.