Hoje, dia 8 de fevereiro, ocorre a premiação do Grammy – evento de extrema importância para a indústria musical – e o Paramore foi nomeado para a categoria “melhor canção de rock“, ao lado de The Black Keys, Jack White, Beck e Ryan Adams.

Não veremos os looks de Jeremy Davis, Taylor York e Hayley Williams desta vez, porque a banda não comparecerá ao evento, mas a MTV fez uma retrospectiva de artistas de destaque no Grammy, mostrando como eles desfilaram pelo tapete vermelho pela primeira vez que foram indicados, e o Paramore está incluído, em uma foto com a formação antiga da banda – ainda com Zac e Josh Farro. Confira:

Veja como os artistas do Grammy chegaram longe, desde a primeira indicação ao prêmio! 

Já que o Grammy é neste final de semana, nós decidimos fazer uma retrospectiva para vocês. Muitos de nossos artistas favoritos foram indicados este ano e para muitos (muitos!) deles, não é a primeira vez. Então, pensamos em pesquisar o que os indicados usaram no primeiro passeio pelo tapete vermelho do Grammy, e wowowow, os resultados são incríveis. Confira!

Paramore, 2008

79700073-1423164667 (1)

Indicação de 2015: Melhor canção de rock.

A música “Ain’t It Fun”, com a qual a banda foi nomeada, é cotada para ser a grande vencedora da categoria, segundo sites de entretenimento. O Paramore Brasil preparou um post especial com todas as especulações da mídia, não deixe de conferir!

A cerimônia de entrega dos prêmios será transmitida pelo canal TNT, às 23 horas (horário de Brasília). Saiba tudo sobre o Grammy Awards 2015 clicando aqui.

Fique ligado no Grammy Awards com o Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← Anterior | Próximo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.