O site de entretenimento BuzzFeed, famoso por apresentar notícias – ou listas sobre fatos cotidianos – de forma descontraída, e por seus quizzes sobre o que está bombando na mídia, publicou um “jogo” chamado “O quanto você lembra dessas canções emo icônicas?“, e o Paramore está nele, com o hit “Misery Business“, ao lado de bandas como Fall Out Boy, Panic! At The Disco, The Used e Forever The Sickest Kids!

A descrição do jogo é “porque os anos 2000 foram a melhor década para a música emo“, e o leitor deve escolher qual trecho, entre três opções, se encaixa melhor em cada música.

enhanced-29963-1427832988-12

(  ) but I got so many people to see.
(  ) but I got a lot of places to go.
(  ) but I got him where I want him now.

Fácil, não é? :p

Confira a lista completa aqui!

Vale lembrar que o BuzzFeed já falou sobre o Paramore (em artigos exclusivos), e que todas as matérias foram traduzidas pelo Paramore Brasil! Não deixe de conferir, clicando aqui.

Não perca nenhuma notícia sobre o Paramore! 

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← Anterior | Próximo →

4 Replies to ““Misery Business” é destacada como canção emo icônica, em novo quiz do BuzzFeed”

  1. Bem,não quero ser chata,mas é que existe essa confusão com a palavra “emo” pois é esse o nome com o qual os fãs de emotional hardcore se intitulam e,sendo o Paramore e outras bandas da época bandas de pop punk,os fãs de emotional hardcore chamam essas bandas de posers,o que é meio injusto pois foi a mídia da época e alguns fãs de punk meio desinformados que os chamavam de “emo”,eles não pretendiam fazer emocore nem nada,só gostavam das letras emocionais do emocore e trouxeram elas pro pop punk e ficaram marcados de forma negativa por isso.
    Conhecendo o Buzzfeed,é certo que eles usaram a palavra “emo” com ironia,mas ainda assim é bom esclarecer essa confusão sempre que possível …
    Mesmo assim,é bom saber que o Paramore ficou marcado como ícone da cena punk nessa época,e tanto que hoje em dia eles são a maior referência para bandas tão diferentes quanto We Are The In Crowd,Tonight Alive e PVRIS, e o sucesso deles foi tão estrondoso que eles se tornaram referência até mesmo para bandas de rock alternativo fora da cena punk,como por exemplo o Echosmith…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.