O portal de notícias Fashion&Style comentou sobre o recente cancelamento de 2 shows do Paramore no Texas, a saúde de Williams e mais! Confira:

Hayley Williams, que é vocalista da banda popular Paramore, recentemente se sentou para discutir por que ela foi forçada a cancelar alguns shows, devido à “exaustão”. Ela também acrescenta que se sente realizada pelo sucesso da banda, mesmo depois de dois membros fundadores decidirem sair.

De acordo com a Billboard, Hayley Williams foi forçada a cancelar alguns shows da Monumentour no Texas. Os shows deveriam ter acontecido em 04 e 05 de agosto, mas como Williams estava sofrendo de uma infecção pulmonar desagradável e “exaustão total”, os médicos aconselharam-na a cancelar.

Williams usou o site oficial do Paramore para escrever um pedido de desculpas sincero de seus fãs. Ela explicou que ela estava doente e foi obrigada a cancelar os shows por ordens de seu médico, mas acrescentou que ela estará bem para continuar com seu trabalho, que ainda segue pelo mês de agosto a dentro.

O portal The Independent diz em nota que Williams se sentiu muito mal por ter de decepcionar seus leais fãs. Ela acrescentou que absolutamente odeia ter que cancelar apresentações porque “admitir a derrota” é difícil para ela.

Após seu longo pedido de desculpas a seus fãs, Williams também expressou sua gratidão para com o Fall Out Boy, que também está em turnê ao lado do Paramore, por estender o setlist em sua ausência e prometeu aos fãs texanos que os shows cancelados serão remarcados o mais rápido possível.

Além de discutir a sua recente doença, a vocalista do Paramore também abriu o jogo sobre a separação amarga entre os membros fundadores Josh e Zac Farro, que ocorreu há quatro anos e quase destruiu a banda.

Williams admite que estar sob o olhar do público durante esse desastre e toda a tensão que ocorreu nesse período de tempo a fez se sentir muito chateada. Em determinado momento, ela realmente acreditava que a banda acabou, relata à Rolling Stone.

Apesar do drama, a banda surgiu das cinzas como um trio e recebeu aclamação da crítica com seu cativante single “Ain’t It Fun”, que tem sido chamado de “um dos maiores sucessos do rock de 2014”.

Williams destaca que ela “se sente absolutamente realizada” pelo sucesso de sua banda após a separação dos Farros porque prova a todos os seus fãs leais que Paramore ia continuar, não importando os obstáculos que podem cruzar seu caminho no futuro.

A turnê do Paramore vai continuar ao lado do Fall Out Boy até meados de agosto, e, em seguida, eles vão se dirigir ao exterior para tocar em alguns festivais de música no Reino Unido. A banda também irá se apresentar no iHeart Music Radio Festival em Las Vegas em 20 de setembro.

Continue visitando Fashion&Style para as últimas notícias do Paramore!

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.