Lomography divulga fotos inéditas da turnê europeia da banda HalfNoise

Em novembro de 2018, o cineasta Aaron Joseph acompanhou a banda HalfNoise, liderada por Zac Farro, durante sua passagem pela Europa para a divulgação do EP Flowerss. A turnê foi registrada através de câmeras fotográficas cedidas a todos os integrantes, para que no final pudesse ser elaborado um diário de bordo. O resultado, divulgado pela Lomography, ficou incrível! Confira:

Tudo analógico: em turnê com HalfNoise na Europa

Zac Farro e sua banda HalfNoise recentemente cruzaram o oceano para uma turnê europeia em divulgação de seu mais recente lançamento, o EP Flowerss. O cineasta e artista de Nashville, Aaron Joseph, viajou para a Europa com a banda para documentar suas experiências em filme da Lomography.

Uma das fotos favoritas de AJ: Zac tocando em Paris. Este foi o último show da turnê e muitos amigos da banda foram assistir. Zac trouxe alguns amigos para o palco no final do show e, em seguida, saltou do palco para a multidão.

AJ, conhecendo a banda por muitos anos, decidiu capturar uma variedade de perspectivas, fornecendo a cada membro da banda uma câmera e um filme da Lomography.

“Muita coisa acontece em turnê em um curto período, então foi legal ter algo em que pudéssemos trabalhar, mas não veríamos até que tudo estivesse terminado. As imagens que saem não são exatamente como você lembra ou às vezes são melhores do que você lembra. É um truque de mágica que todos nós sabemos que está acontecendo, mas uma vez que a grande revelação vem, é sempre uma surpresa”. – Aaron Joseph

Enquanto estava em Londres, Zac, RH (empresário de Zac) e AJ decidiram explorar a cidade como turistas. A música “Waterloo Sunset”, do The Kinks, é uma das favoritas da banda, então o grupo decidiu dar um passeio pela Ponte Waterloo.

“As letras parecem ser sobre alguma tensão de viver em uma cidade grande e se sentir solitário, mas tendo todos esses lindos cenários que milhões de pessoas compartilham. Nós três estamos tão ocupados ultimamente que é muito difícil nos reunirmos, mesmo morando na mesma cidade. Então cruzar o oceano para passar algum tempo juntos foi realmente especial. Além disso, fomos ao Palácio de Buckingham e acho que a rainha acenou para mim.” – Aaron Joseph

Por fim, AJ decidiu criar um diário de turnê compilando as fotos e experiências de todos em turnê.

“Este projeto acabou completamente diferente do que eu imaginava, mas em muitos aspectos, ficou melhor porque sabíamos que era algo que queríamos compartilhar entre nós, no mínimo. Como não conseguimos ver nada do que estávamos fazendo até semanas depois, era difícil manter o foco, mas estou feliz com o resultado, porque não só temos isso para compartilhar um com o outro como amigos, mas agora também podemos compartilhar com as outras pessoas.” – Aaron Joseph

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum



Luiz Barboza

Fall in love with yourself.