Lauren Jauregui reconta constrangedor encontro com Hayley Williams!

A cantora Lauren Jauregui, conhecida pelo grupo Fifth Harmony, participou recentemente do programa de Travis Mills, da Beats 1, para falar sobre sua carreira solo, e acabou recontando a primeira (e constrangedora) vez em que conheceu Hayley Williams!

Segundo ela, Hayley estava em um encontro com Chad Gilbert – seu namorado na época; o casal não está mais junto – e, apesar da aproximação invasiva de Lauren, “foi muito gentil”.

Confira abaixo o que foi dito na entrevista com Travis Mills:

Lauren Jauregui é uma fã declarada do Paramore, e em uma conversa recente no programa da Beats 1 de Travis Mills, a celebridade falou sobre a (vergonhosa) vez em que conheceu a vocalista Hayley Williams.

“Estávamos em um restaurante e vi ela prestes a se sentar com o namorado para jantar, e eu, sendo uma adolescente burra, fiquei tipo ‘meu deus, aquela é a Hayley… é a Hayley Williams, na minha frente’, tipo, eu sou uma p*ta de uma fã do Paramore,” ela lembra, “e eu fiquei tipo ‘eu amo tanto você, sua música é tudo para mim’, e ela tipo, ‘garota, estou tentando comer, o que você está fazendo?’, mas foi muito gentil… pensando agora, eu me sinto mal por ter feito isso, tipo, que merda foi essa, Lauren?.. eu era muito jovem e muito inocente.”

Lauren já disse muitas vezes que é uma super fã do Paramore, e em 2018 escolheu ‘Pressure’ como “uma das músicas de sua vida” em entrevista à Teen Vogue, além de falar sempre sobre a banda no Twitter.

Gente como a gente! 💁‍♂️🤣

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco