De forma descontraída, a Kerrang! organizou uma lista com 8 incríveis músicas do Paramore das quais você provavelmente já tenha se esquecido da existência.

Não há um show que o Paramore faça sem tocar Misery Business, e boa sorte se você conseguir sintonizar num canal de música sem ver o vídeo de Still Into You. Mas e com relação às músicas que são mais negligenciadas que um cãozinho desnutrido? Aqui estão 8 hits-que-não-são-exatamente-hits para procurar pelo seu iPod…

8. Stop This Song (Lovesick Melody)
O lançamento deste som meio que coincidiu com o lançamento do single Misery Business, single este, que tornou o Paramore um grande sucesso. Não fazemos ideia de porquê Stop This Song não entrou para a versão final do Riot!, pois é uma música cativante, engenhosa, e digna de se ficar “doente de amores” por ela.

7. Hello Cold World
Em 2011, o Paramore lançou um box digital chamado “Singles Club”. Todos surtaram com a monstruosa primeira faixa, intitulada “Monster”, mas essa foi nossa favorita. É uma canção PMA (de atitude mental positiva, gente!). Então se o mundo está uma droga, ouça essa canção.

6. Escape Route
Quando a banda lançou seu álbum auto-intitulado no site Rdio, eles adicionaram essa canção digna de remexer ombros como bônus. Entendemos a razão pela qual ela não entraria no quarto álbum do trio, mas teria se encaixado perfeitamente no Riot!.  Se você ama o “Paramore antigo”, não deixe de conferir.

5. Hallelujah
O Paramore praticamente nunca tocou essa música ao vivo (o total de vezes são 18), mas é um enorme sucesso na TV, por todo o Reino Unido. O som apareceu uma vez em um episódio de “Hollyoaks”, além de ter aparecido duas (em versão instrumental) em “So Do You Think You Can Dance”. Nos dê licença enquanto fazemos nossa “dança do cisne morto”.

4. We Are Broken
Outra que mal foi tocada nos shows, a 9ª faixa do álbum Riot!, de 2007. Hayley só utilizou seu fôlego para cantar essa canção 8 vezes. Não sabemos o motivo, porque se a música fosse nossa, nós a cantaríamos no chuveiro, no ônibus e na fila do Tesco.

3. Brighter
É fácil esquecer das canções do álbum de estréia do Paramore, o All We Know Is Falling, até porque já faz 10 anos desde que ele foi lançado (nos dê licença enquanto nos sentimos velhos por um segundo). Mas esta é uma grande memória do tempo em que o cabelo de Hayley ainda tinha uma coloração normal.

2. Fences
Outra música que pode ter passado longe do seu radar ultimamente é Fences, a 10ª faixa do Riot! Ela possui tudo o que você iria querer ou precisar em uma música do Paramore — Batida cativante? Confere! Melodia deliciosa? Confere! Hayley chamando alguém de babaca? CONFEEEEEERE!

1. Native Tongue
A segunda faixa bônus (de duas ao total), que veio apenas com a versão Japonesa do auto-intitulado. Essa é ao estilo “novo Paramore” de ser, e um comentário feito por um usuário do YouTube resume nossa opinião sobre ela: “Sinto muito pelos que não sabem da existência dessa música.” E É EXATAMENTE ISSO!

Leia tambémKerrang! revela lista de nove grandes feitos de Hayley Williams

Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

20 Replies to “Kerrang! elege 8 incríveis músicas do Paramore que você provavelmente tenha esquecido”

  1. Native tongue podia muito bem estar no ultimo album, principalmente pq tem umas musicas que eu nao curto nele. Agora pra lovesick melody já seria mais dificil entrar no riot, pq nao tem uma musica sequer pra tirar daquele album!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.