Ontem (11), Justin York, irmão de Taylor York e guitarrista em turnês do Paramore, declarou, através de sua conta no Instagram, que recebeu um Disco de Platina certificado pela RIAA (Recording Industry Association of America) pelas mais de 1.000.000 de cópias vendidas do álbum Paramore, lançado em abril de 2013.

Na publicação, Justin menciona que o álbum autointitulado foi muito significante pra ele, por fazer parte de uma importante fase em sua vida, referindo-se ao seu casamento, pouco antes do lançamento do disco, no final de 2012, e ao nascimento de sua filha, Nora Michelle, no final de 2014. Ele também menciona o primeiro show que a banda fez na nova era, realizado anteontem (10).

Confira a tradução:

“Essa é a primeira vez que recebo um destes. Estou com a banda há sete anos e sou muito grato por ainda fazer parte dessa jornada com eles. O ciclo do álbum autointitulado marcou um período significante em minha vida, tanto musicalmente quanto pessoalmente. O Paramore se esforçou muito para fazer isso acontecer e eu estou muito orgulhoso pelo que realizaram. Esse disco significa muito para mim e é muito próximo de um importante capítulo da minha vida; e o show de ontem no Exit/In inicia um novo capítulo cheio de lições e experiências que ainda estão por vir. Estou animado com o que acontecerá agora e muito honrado e apreciativo de estar incluso na história da banda. Apenas me sentindo muito grato.”

Justin York está com o Paramore desde fevereiro de 2010, quando Josh Farro (ex-guitarrista solo da banda) teve de se ausentar da turnê que a banda fazia na Oceania, em razão dos preparativos para o casamento dele.

Justin entrou como guitarrista de apoio/base (no lugar de seu irmão, Taylor York) e Taylor ocupou o cargo de Josh até que ele retornasse. Após a saída definitiva de Josh Farro da banda (já no final de 2010), Taylor York assumiu permanentemente a guitarra solo, e Justin permaneceu como membro oficial de turnês, na guitarra de apoio/base e segunda voz, tendo participado da segunda turnê do Paramore no Brasil, em fevereiro de 2011.

Matéria feita por Sarah de Carvalho

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *