Justin York, irmão de Taylor e guitarrista que acompanhava o Paramore em turnês há doze anos, anunciou hoje (15) que não irá mais participar dos shows da banda, para passar mais tempo com sua família:

Após 12 anos incríveis, eu decidi não ser mais o guitarrista de turnês do Paramore.
Sou muito grato por todas as experiências que compartilhei com meus irmãos e irmãs, tocando para todos vocês e também conhecendo muitos de vocês. Cada show do Paramore é como estar na festa mais incrível do mundo.
Vou sentir falta disso, mas agora é hora de ser mais presente para meus filhos e minha esposa.

Brian Robert Jones (@brianrobertjones) estará no meu lugar nos shows. Mal posso esperar para ver ele sentindo todo esse amor e carinho que vocês me mostraram durante todos esses anos. Então, por favor, dêem as boas vindas à ele.
Obrigado por tudo. Meu coração está cheio de gratidão e eu nunca vou esquecer de vocês.

Justin York

Em seu lugar, entra Brian Robert Jones, guitarrista de turnês da banda Vampire Weekend (aliás, muito amado pelos fãs!), e que participou do álbum Petals For Armor, projeto solo de Hayley Williams.

Brian é multi-instrumentista e tem um álbum próprio, chamado No Strings Attached. Em seu Instagram, postou:

Inacreditavelmente animado e honrado por anunciar que estarei me juntando ao Paramore como guitarrista para a próxima turnê. Isso é absolutamente um sonho para mim e mal posso esperar para ver todos vocês.

O Paramore continuará com Joey Howard no baixo, Joey Mullen na percussão e Logan Mackenzie, também na guitarra.

Paramore Brasil| Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.