Após deixar o Paramore em meio a desafetos e um completo caos nas redes sociais e nos corações dos fãs, os irmãos Josh e Zac Farro anunciaram um novo projeto intitulado “Novel American“, o qual não havia progredido devido a falta de um vocalista. Em recente comunicado, Josh Farro conta como o seu projeto se desenvolveu num mundo pós-Paramore, agradece a força dos fãs que permanecerem o encorajando e revela os seus planos como músico ao lado do irmão Zac.

Eu quero atualizá-los sobre o que está acontecendo comigo musicalmente. Antes de fazer isso, quero agradecer a cada um de vocês pelo apoio e encorajamento interminável ao longo dos anos. Vocês me inspiraram a continuar e criar a música que eu nasci para criar. Então agradeço vocês por isso. Como vocês sabem, depois de Zac e eu termos deixado o Paramore, começamos o projeto “Novel American”. Nós tivemos bons momentos conhecendo novos músicos e colaborando com eles. Ao longo desse processo, não conseguimos encontrar um vocalista. Nós conhecemos alguns caras incrivelmente talentosos, mas infelizmente nenhum deles funcionou. Este processo foi muito difícil para mim, pois queria muito criar e tocar. Depois de pensar muito, eu decidi cantar. Isso não foi uma escolha fácil. Cantar estava fora da minha zona de conforto, pois eu sempre quis ser um guitarrista. Conforme iniciei minha nova função, a criatividade se elevou e meu novo som começou a criar forma.

Eu tenho orgulho de anunciar que estou atualmente trabalhando em meu novo álbum com o incrível produtor Jacquire King. Jacquire trabalhou com artistas como Kings of Leon, The Editors, Of Monsters and Men, e muitos outros. Ele está me desafiando vocalmente e musicalmente como artista. Zac contribuiu para o álbum tocando bateria, e é claro que ele fez um trabalho fenomenal. Eu espero lançar este álbum o mais breve possível. Eu vou manter vocês atualizados sobre as datas de lançamento dos singles, álbum e shows, quando eles acontecerem. Fiquem ligados no anúncio do novo nome da banda. Obrigado a todos vocês por lerem isso e continuarem nos apoiando. Estou ansioso para compartilhar meu melhor trabalho com vocês!

Fiquem ligados!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

9 Replies to “Josh Farro revela como sobreviveu musicalmente após deixar o Paramore e anuncia novo álbum”

  1. Agora – parafraseando o moço – já pode brilhar sem “ir de acordo com o sonho da Hayley”. haha
    Brincadeiras e polêmicas a parte, acho que será uma boa banda. Não sei se tão estourada como o Paramore, MAS quem é vivo verá. Aguardo uns bons singles pra ver se as tretas valeram a pena.

  2. Acho que vai ser uma boa banda, pois vale lembrar que Josh além de tocar guitarra para o Paramore, ele compôs musicas, ou seja, se nós gostávamos de suas musicas no Paramore, porque não gostariamos na Novel American?

  3. tb acho que vai ser uma boa banda pq as composicões dele no paramore eram ótimas,e , apesar de o paramore estar com um som bem mais maduro, eu sinto falta da pegada do rock na banda…enfim só quero ver as indiretas hehe…

    1. Vdd… tbm sinto falta de um “rock mais pesado” as vezes u.u
      Não q a banda esteja ruim, pq isso ela nunca vai estar kkkk
      Vamos ver o q ainda vai rolar entre esses grandes talentos do Rock Alternativo *u*u* kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *