Hayley Williams volta a comentar controvérsias envolvendo a letra de ‘Misery Business’, durante show da Tour Four

No dia 8 de fevereiro, o Paramore deu início à Tour Four, na Austrália, por onde não passava há 4 anos, para a divulgação do álbum After Laughter.

setlist do show continuou a mesma da Tour Three, que passou pela Europa, e que contou com hits não apenas do último álbum – apesar da banda ter declarado em entrevista à revista Music Feeds que gostaria de tocar apenas as músicas mais recentes –, mas também com grandes sucessos da banda, como Misery Business.

A revista australiana TheMusic, ao escrever uma revisão do show, deu destaque ao fato de que, antes de iniciar a performance do single de 2007Hayley Williams fez novamente um discurso sobre a polêmica letra que vem gerado controvérsias desde 2015.

Confira, abaixo:

Hayley Williams tirou um momento durante o show do Paramore em Sydney ontem à noite (9) para falar sobre as controvérsias envolvendo a letra do single de 2007, Misery Business.

A letra em questão, “Uma vez uma vadia, você não é mais nada / Sinto muito, isso nunca vai mudar” tem sido julgada nos últimos anos, e antes de performar a canção no Qudos Bank Arena ontem, a cantora dos Estados Unidos falou sobre ela.

“A coisa mais importante para levar da noite de hoje, mesmo que não tenha a ver com a música que vamos tocar agora, é que as pessoas que somos hoje, em 2018, não são as mesmas pessoas de 2006,” disse Williams.

“Então, enquanto tocamos essa próxima música, quero que vocês celebrem o fato de que estamos crescendo, e estamos seguindo em frente, e estamos mudando. Porque as pessoas mudam, ao contrário do que a Hayley de 17 anos costumava pensar.”

Os comentários de Williams vieram depois que a cantora falou diretamente sobre a controvérsia em uma publicação de 2015, escrevendo “Eu li alguns comentários hoje sobre como eu não posso ser considerada uma feminista ou como eu não sou uma ‘boa’ feminista. Falando especificamente sobre um desses comentários, vou dizer apenas que: Misery Business não é uma música com a qual eu identifico como uma mulher de 26 anos. Eu não me identifico com ela há muito tempo. Aquelas palavras foram escritas quando eu tinha 17 anos… honestamente, a partir de uma perspectiva que veio de uma mente muito fechada.”

Publicaremos fotos e vídeos do show em breve.

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco

  • Dayara Sousa

    Tá certa a indignação, Hayley!