Hayley Williams declarou à última edição da revista NME que a apresentação no Reading & Leeds Festival irá dar a banda uma oportunidade de provar que as pessoas estão erradas.

Paramore e Queens Of The Stone Age lideram o festival como atrações principais, e as duas bandas se apresentam nesse final de semana.

Williams falou que está animada para tocar para um público que não é necessariamente composto por apenas fãs da banda, que ajudam a compor o show do Paramore.

2012ParamoreReadingSigningTentFri12BC240812

“Queens Of The Stone Age é incrível, e estou realmente animada que nossas bandas sejam tão diferentes”, diz ela. “As duas bandas irão trazer pessoas diferentes para o show. Ambas vão estar tocando para públicos diferentes, mas apenas para uma  multidão, por isso será agradável.”

Ela continua: “Uma das minhas coisas favoritas de poder tocar em festivais é provar que as pessoas estão erradas e mostrar-lhes isso: ‘Ei, não importa o que você pensa, não importa se você nunca viu a nossa banda antes, não importa se você pensou que não gostaria do nosso som. Porque  nós realmente podemos tocar e comandar um espetáculo e fazemos o nosso negócio para ser uma grande banda ao vivo’. Estou animada para conquistar novos fãs e estou animada para tocar para os fãs antigos também.”

Paramore em sessão de autógrafos na tenda do Spotify e NME no R&L 2012:

Paramore se apresenta no Reading & Leeds na sexta (22) e no sábado (23). Saiba mais.

Paramore Brasil nas redes sociais: acompanhe e fique por dentro de todas as novidades sempre! 

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.