Após ser acusada de utilizar a técnica de sincronia labial, que consiste em combinar os movimentos dos lábios com a voz, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, se manifestou através de sua conta no Twitter para esclarecer os rumores. Confira tradução da matéria elaborada pelo portal Gigwise:

Hayley do Paramore, acusada de “lip sync” por fã

Hayley Williams, vocalista do Paramore foi acusada de praticar sincronia labial, na última noite, após uma performance muito boa para ser verdade.

A briguenta líder do Paramore, conhecida por sua incrível capacidade vocal e presença de palco, não estava muito feliz com a acusação. A vocalista manifestou-se no Twitter, após a explosiva apresentação da banda no Hollywood Bowl, no evento “We Can Survive”, na noite passada, contradizendo o comentarista com algumas declarações.

tweet

“Um amigo ouviu um cara dizer que eu estava fazendo sincronia labial hoje a noite. Odeio decepcionar vocês, mas eu nunca fiz/nem farei mímica. #EuApenasSouMuitoBoa #Weee”

tweet2

 “Mas, falando sério, pondo a falsa petulância de lado… Eu jamais poderia fingir. Honestamente. Para mim, se você é uma cantora… Você canta!”

Com tantas estrelas (nós estamos olhado pra você, Britney) que dependem da sincronia labial, é mais do que tranquilizante saber que a talentosa Williams não tem planos para fazer o mesmo.

Confira o vídeo da performance de “Ain’t It Fun“, no We Can Survive, e deixe sua opinião nos comentários!

Como pode ser percebido no vídeo, o microfone de Hayley passou por problemas técnicos, que também acontecerem em outras apresentações do festival. Uma espécie de “eco” pode ter causado a confusão, mas fica claro que não houve nenhum tipo de dublagem, certo?

E você, concorda que esse “fã” a tenha julgado de maneira errada?

Acompanhe o Paramore Brasil nas redes sociais!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

6 Replies to “Hayley Williams rebate críticas sobre possível “lip sync” em show do Paramore”

  1. isso foi tipo um “eco” que aconteceu na hora. se ela estivesse se “dublando”, a voz continuaria mesmo quando ela não estivesse cantando, ou estivesse de boca fechada, ou simplesmente cantando outro trecho da música, que é o que britney spears, justin bieber, katy perry e mais um trilhão de “artistas” fazem. ficou ÓBVIO que foi por causa de um problema técnico, que amplificou e ecoou o que ela tava cantando.

  2. acusada por uma fã? kkkkkkk
    um fã conhece a voz do seu ídolo perfeitamente.
    e sinceramente,Hayley usa e abusa de sua perfeita voz nos shows.
    e nesse caso Hayley canta Aint It Fun com muita animação e alegria,e que na minha opinião que Parawhore não desejaria ir ao show do P-MORE ver a Hayley cantando com toda essa vontade?e ela ainda aponta o micro direto pra galera canta junto com ela
    Só achei meio bosta essa suposta fã dizer essa acusação 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.