Hayley Williams fez uma nova publicação em suas redes sociais, relatando alguns sentimentos que estão mexendo com o seu bem-estar. A pandemia do coronavírus no mundo tem deixado a cantora preocupada sobre sua turnê, entes queridos, amigos e fãs, e acredita ainda que esse não é o melhor momento para lançar de uma única vez todas as músicas de Petals For Armor II.

Leia mais: Sunday Session: Hayley Williams apresenta versão acústica de “Leave It Alone”

Contudo, ela está traçando novas formas de fazer estes lançamentos, para que os fãs consigam compreender e apreciar o verdadeiro significado de cada música.
Confira a declaração na íntegra:

Pensei em escrever algo breve para trazer uma atualização sobre o meu álbum, Petals For Armor, e também sobre o que está acontecendo com minha música em plena pandemia de COVID-19 (coronavírus).
Eu planejei lançar o segundo EP essa semana, mas após alguns dias pensando sobre isso, não me sinto mais confortável com esse plano.
A razão para isso é que, assim como todo o mundo, sinto muita ansiedade agora; preocupações sobre como essa situação mundial afeta meus amigos, minha família, meus companheiros na música, fãs que só conheci por causa da música, e, é claro, como isso afeta meu bem-estar mental.
Parece algo muito pesado lançar cinco músicas de uma só vez. Há temas sensíveis para mim em muitas dessas músicas.
Considerando que o futuro imediato é um pouco incerto, eu quero que esse segunda leva de músicas tenha espaço e me dê oportunidades de me conectar com pessoas de forma consistente e, esperançosamente, confortável. Não todas ao mesmo tempo, como uma pilha esmagadora de músicas.
Então o novo plano é lançar cada música de Petals For Armor II individualmente – de forma similar à que lancei as músicas do primeiro EP.
Minha esperança é que, fazendo dessa forma, sempre haverá algo novo para ouvirmos conforme vão passando esses dias estranhos.
Como sempre, eu quero que as pessoas tenham tempo para conhecer cada música e estou realmente esperançosa em encontrar formas criativas de introduzi-las à vocês durante as próximas semanas. Eu também espero que, fazendo as coisas dessa maneira, me mantenha criativa e conectada o suficiente para permanecer positiva e esperançosa em meio à incertezas.
Espero que, aonde quer que você esteja, e com quem quer que você esteja, ou não… possa encontrar o seu próprio espaço para ficar em silêncio, criar, descansar ou se conectar.
Também espero que possa ser uma cura. Por ora, meus dias tem sido de escrita no meu diário, tocando músicas, assando qualquer coisa que eu possa assar no forno, ou falando com algum amigo no telefone.
Hoje tive aula de Yoga em um estúdio local que está transmitindo suas aulas através do Instagram Live e isso foi ótimo para o meu corpo e minha mente desenfreada.
O quão básica eu sou, você deve estar se perguntando? Bem, não há nada como uma quarentena para descobrir.

Estou ansiosa para uma nova música que será lançada essa semana e chama-se “Roses/Lotus/Violet/Iris”, com os vocais de apoio das incomparáveis Julien Baker, Lucy Dacus e Phoebe Bridgers. Falarei novamente com vocês muito em breve.

Em pétalas,
Hayley

A cantora também respondeu no Instagram à respeito de sua turnê, que tem datas agendadas para países que hoje estão afetados pelo COVID-19:

Se chegarmos à um ponto mais crítico com isso, o plano será postergar a turnê, mas não pretendemos cancelar.
Isso é triste, mas se a espera significar uma demanda maior por locais maiores, teremos que esperar e descobrir isso quando chegar a hora.
Obviamente, todos os ingressos adquiridos poderão ser resgatados. Estou aprendendo algumas coisas ao mesmo tempo que todas as outras pessoas, então eu aprecio a paciência e a compreensão. Este é um tempo muito louco e nós passaremos por isso e estaremos juntos eventualmente.

Hayley Williams publicou uma nota comentando a provável confirmação de adiamento de todas as datas da sua turnê devido a pandemia do corona vírus no mundo. As novas datas deverão ser anunciadas em breve. Confira:

Oi, amigos,
Eu tenho ficado extremamente ansiosa em relação aos planos da turnê e a dar respostas para vocês sobre as datas marcadas. Nas circunstâncias atuais, não há uma resposta final, mas está bastante óbvio para mim que teremos que reagendar todos os shows das duas turnês que estão para vir.
Obviamente estamos prestando bastante atenção às recomendações do governo e procurando por qualquer outra possibilidade além de reagendar. Quando tivermos as respostas e um plano estiver estabelecido, haverá um comunicado oficial com todas as informações necessárias.
Estou muito grata a quem já adquiriu um ingresso para os shows do Petals for Armor. Tudo isso é muito difícil de acreditar conforme assisto às notícias (e aí tento não assistir). Todos nós precisamos de algo para nos animar, e a música ao vivo está no topo da minha lista e no de várias outras pessoas. Os shows serão realizados o mais breve que eu possa fazer a minha parte para dar a música ao vivo para animar alguém e eu postarei sobre.
Meu amor a vocês e às suas respectivas famílias também. Fiquem seguros.

Hayley

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

3 Replies to “Hayley Williams publica mensagem sobre coronavírus e muda planos de lançamento de seu segundo EP”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *