Hayley Williams publica mensagem de apoio a vítimas de abuso sexual

AVISO: Essa publicação pode conter conteúdo sensível. 

Nas últimas semanas, os Estados Unidos têm enfrentado a polêmica do caso de Brett Kavanaugh – juiz indicado por Donald Trump à Suprema Corte (autoridade jurídica suprema dentro do país para interpretar e decidir questões quanto à lei federal, incluindo a Constituição), e que está sendo investigado pelo FBI por ter recebido três denúncias de estupro. Votações para decidir sua participação na Suprema Corte estavam abertas hoje, 06 de setembro, e Kavanaugh foi aprovado pelo Senado americano.

Depois da vitória de Kavanaugh, Hayley Williams, que estava participando da campanha contra ele, publicou uma mensagem lamentando a decisão e apoiando as vítimas de abuso sexual.

Confira abaixo:

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1048677129238536197?s=19

Enviando amor aos sobreviventes de todos os tipos de abuso sexual – aqueles que falam abertamente sobre isso e aqueles que ainda estão lutando com o trauma em segredo.

Vocês têm zilhões de futuros à frente de vocês e amor verdadeiro para encontrar – e não estou falando somente sobre intimidade física, mas principalmente sobre amizades e comunidades realmente muito boas. Acreditem nisso por vocês mesmos. 🙏🙏🙏

O Paramore Brasil lamenta a aprovação de Kavanaugh na Suprema Corte e se posiciona contra qualquer tipo de violência.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco