O Riot Fest, festival da cidade de Chicago que em 2017 contou com a presença do Paramore, realiza, ao mesmo tempo em que celebra o mundo da música, uma feira de adoção e divulgação de cachorros que vivem nas ruas, ou que foram vítimas de maus tratos.

O festival, no ano passado, conheceu uma cadelinha especial que recebeu o nome de Hayley Williams, e ela finalmente foi adotada, em 2018, graças à nossa vocalista favorita.

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/961839708522217472

“Não acredito que perdi essa notícia importante enquanto estive fora. HAYLEY (a cadela) foi adotada! Em outras notícias: quem vai me adotar?”

Hayley Williams, a cadelinha, apareceu no Centro de Controle Animal de Chicago uma semana antes do festival (destino?), e seu nome foi escolhido por um dos voluntários. Ela tinha pouco mais de um ano e alguns problemas nas cordas vocais quando chegou. Segundo seus cuidadores, a adoção a salvou de uma possível eutanásia.

A campanha de divulgação foi feita a partir de um texto com trocadilhos envolvendo músicas do Paramore, e também através do Twitter de Hayley Williams, que compartilhou fotos dos animais disponíveis para adoção.

Leia a notícia publicada pela Alternative Press:

Nós amamos o Riot Fest por muitos motivos – e não apenas a música! O festival ajudou o Friends of Chicago Animal Care and Control (Amigos de Chicago, Cuidado e Controle Animal) a levar cachorrinhos especiais para casas temporárias ou de adoção permanente. Um desses filhotes foi Hayley Williams, a cadela, e graças à maravilhosa Hayley Williams, a humana, a cachorrinha encontrou um lar especial.

Os organizadores do festival queriam dar um novo lar à cadelinha que passou por “tempos difíceis”, e entrar em em contato com Hayley Williams para fazer isso acontecer. É claro, Williams estava dentro, então ela compartilhou algumas fotos no Twitter dizendo, “pelo amor de Deus, alguém me adote.”

Graças à Hayley Williams humana, a outra Hayley Williams encontrou um lar. E, dando continuidade aos trocadilhos com o Paramore, a nova mãe do cachorro disse que ela tem uma nova casa adotiva e não está mais passando por “tempos difíceis”.

Nossos corações estão MUITO felizes. Não é divertido ver cachorrinhos encontrarem a casa maravilhosa que tanto merecem?

O Riot Fest continua ajudando cachorros de Chicago em necessidade, então, caso você esteja procurando um cachorro para adotar ou cuidar por um tempo, veja o site do festival, ou envie um email para o Chicago Animal Care and Control, no endereço CACCTPDogs@gmail.com para mais informações.

 

Essa não é a primeira vez que o Paramore participa de ações sociais durante suas turnês. No ano passado, a banda conheceu também o abrigo Peaceable Kingdom, onde a imagem de divulgação dessa publicação foi tirada.

Caso esteja interessado em adotar, conheça ONGs e entidades brasileiras que trabalham em prol dos animais! 🙂

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.