Hayley Williams esteve na rádio 104.3 MYfm Los Angeles hoje pela manhã, bem cedo. Como já vem fazendo há meses, nossa ruiva-agora-loira esteve promovendo Ain’t It Fun, novo single de trabalho do Paramore. Williams participou de um bate papo bem descontraído no programa Valentine, e as fotos e os vídeos já estão disponíveis:

*Os vídeos foram transcritos neste mesmo post, assim você poderá ler toda a entrevista que Williams cedeu à rádio.

Ela adora andar pela praia de bicicleta, mas recentemente algo aconteceu! Veja aqui:

Valentine: Hayley do Paramore está conosco no estúdio! Muito amor essa garota!
Hayley: Hey!
V: Quando você não está em turnê, e você estará em uma com o Fall Out Boy muito em breve… Quando você não está em turnê, você acorda e faz o quê, todas as manhãs?
H: Ahh… Bem…
V: Coloque o microfone perto da boca…
H: Oh, olá! Oi! Sou eu, estou aqui… Hm… Bem, nós ultimos dias eu estive acordando por volta das 7h e dando umas voltas de bicicleta, mas acabei batendo ontem…
V: Ah, o que aconteceu??
H: Eu pensei… Ok, eu estava tentando andar na calçada… Tudo bem que provavelmente eu não deveria estar andando de bicicleta na calçada, mas eu estava…
Kevin: Me incomoda muito quando as pessoas andam de bicicleta na calçada…
H: Desculpe!
V: Ele vai ir atrás de você! HAHAH
Kevin: Estou levando meu cachorro pra passear e aí…
V: Você tem um sino na sua bicicleta?
Hayley: Sim, eu tenho.
V: Ok, então se você ver o Kevin, faça uso do sino.
H: Oh, ok! HAHAH
V: Então, voltando à história…
H: Bem, eu… Havia algumas crianças na calçada, e eu não queria atingir elas, então me coloquei de um jeito em que acabei ficando em perigo, sabe… Aquelas pequenas rodas começaram a fazer uma curva e… Minha bike não conseguiu.
V: Tudo porque você estava tentando manter as crianças à sua frente em segurança, não?
H: Isso.
V: E você estava usando um capacete?
H: Ah… Um invisível… HAHAHAH
V: Eu tenho um menino de 6 anos que usa o capacete para tudo.
H: Ah…
V: As crianças tentaram te ajudar?
H: Não, na verdade meu namorado me ajudou. Meu namorado derrubou a bicicleta dele, mas não em tempo de conseguir me pegar… Mas, na verdade, eu costumava andar com uma BMX… Eu era bem maluca quando criança.
V: Uau!
H: Então eu realmente me sinto segura em uma bicicleta. Sabe, é realmente alta, então me senti meio assim, mas tudo bem… Acabei ralando um pouco o joelho só…
V: Bom, sobre as crianças… Elas foram muito gentis, e uparam o vídeo na internet. Devo te dizer que ficou incrível, está em nosso site. HAHAH
H: Ótimo, meu pior pesadelo…
V: Bom, nós já voltamos ao estúdio com Hayley Williams, este é o Valentine In The Morning, na 104.3 MYfm!

Hayley fala sobre seu namorado de longa data e a atual turnê de sua banda! E você já viu a nova cor de cabelo dela? Geralmente é laranja ou vermelho, mas agora ela está loira. Neste vídeo, ela fala sobre uma possível mudança na cor:

Valentine: Hayley do Paramore está em nosso estúdio da 104.3 MYfm! Pois bem, estávamos falando sobre sua divertida história com a bicicleta e, claro, vamos trocar de assunto.
Hayley: Obrigada, agradeço mesmo.
V: Você mencionou seu namorado, o Chad, correto?
H: Isso!
V: Isso?
H: É ele.
V: Há quanto tempo vocês estão juntos?
H: Ah, uns 6 anos…
V: 6 anos?! Ah meu Deus!
Kevin: Sou um grande fã de Chad, ele já esteve em algumas bandas que eu realmente gosto, durante vários anos…
H: Ah, que demais! Ele é…
V: Então qual a sensação?! Sabe, 6 anos…
H: Ah, eu sinto como se fosse… Vida real, sabe? Nem tudo é só felicidade, o tempo todo.
V: Aham…
H: Mas é tipo… Quando escrevemos músicas no passado… Nós não escrevemos muitas canções de amor, mas escrevemos uma para esse álbum, e eu relamente fiquei orgulhosa dela, pois eu pude expressar os altos e baixos e o orgulho de se trabalhar duro em algo… Enfim, é vida real sabe, não é como nos filmes…
Jillian: É de “Still Into You” que você está falando?
H: É.
J: É minha canção favorita do álbum! Eu a amo!
H: Obrigada!
V: Você cresceu rapidamente? Você entrou muito nova nesse mundo dos negócios…
H: É, na verdade, eu entrei no Paramore… Acabamos de fazer nosso aniversário oficial na Segunda…
K, J, V: Parabéns! 10 anos!
H: Obrigada. Última Segunda, na verdade… Isso é tipo… Ãh… É surreal, sabe. Tivemos que crescer muito rápido porque sabe, a maioria dos jovens de 17, 18 anos não estão tocando, e dando entrevistas por aí, e etc. Então nós realmente nós divertimos, mas não é por isso que eu vou recomendar às pessoas que façam isso, sabe… Minha irmã está com 18 anos e está se preparando para entrar na faculdade. Estou tão feliz, feliz em ver que ela consegue levar uma vida “normal”, se inscrevendo para as matérias, e tudo o mais…
V: Qual foi a diferença com você? Precisou ter aulas em casa por um tempo?
H: Sim. Eu fui à escola pública até a 7ª série e eu pensei que… Quando minha família se mudou para Nashville eu achei que iria até lá e faria as mesmas coisas… Que iria jogar basquete, estar num time, e… Foi difícil por causa de algumas garotas em específico, que me tratavam mal…
V: Sim, entendo…
H: Eu realmente não estava gostando de vida em escola pública. Foi quase que um “choque cultural”, o que é muito estranho, porque em Franklin, a cidade onde vivíamos antes, era muito pequena, está crescendo, mas era realmente pequena na época…
V: Aham…
H: Não era como se estivesse me mudando para uma cidade grande, mas foi um grande choque cultural, mudar de Franklin para Nashville… Então acabei iniciando aulas em casa 6 semanas depois de tentar ir para a escola pública.
V: Isso é engraçado… Você começou a escrever assim que chegou lá?
H: Ah, sim.
V: Porque, afinal, você se mudou para Nashville, você tinha que escrever, não importa o que fosse!
H: É, isso é muito instigante, sabe… É muito… Acho incrível ser compositora, sabe, ter isso como um trabalho, uma ocupação… E Nashville, para mim, em especial, quando nós mudamos pela primeira vez eu tinha 13 anos… Assim que conheci os garotos isso meio que virou algo que fazíamos depois da escola e era algo que realmente servia para que eu pudesse me expressar e me libertar. Então eu sempre acabei entrando nessa e meio que definindo quem eu sou como pessoa.
V: Claro. Você lembra qual foi a primeira música que você escreveu?
H: Entrou no nosso primeiro álbum…
V: No primeiro álbum?!
H: É! A primeira música que eu escrevi com os rapazes…
V: Ah, não! A primeira música que vocês escreveu por si mesma, quando bem jovem, eu quis dizer…
H: Ah, então não… Acho que a primeira música que eu escrevi foi aos 8 anos, algo bem country, e foi algo sobre eu estar brincando no parquinho e… HAH
V: Ah, pare com isso!
H: HAHAHA, eu realmente não lembro!
V: Ah, ok… Todos aqui ouvindo e querendo saber!
H: HAHAH, eu tenho uma memória razoavelmente boa e lembro de ter escrito algo sobre um rapaz que não gostava de mim quando eu era bem nova. Mas não sei… A primeira música que escrevemos como Paramore, desde o primeiro dia de ensaios, foi “Conspiracy”, e aquela música está em nosso primeiro álbum.
V: Incrível!
H: Obrigada.
V: Bom, está tudo muito bem na sua vida…
H: Muito bom… É maluco, estou muito empolgada para a Monumentour. É nossa principal turnê este ano. Normalmente fazemos umas 10 por ano, mas agora estaremos colocando nossa energia nela e vai ser demais. O verão vai estar com tudo. Ao lado do Fall Out Boy nós estaremos juntando forças em uma turnê que já deveria ter acontecido há uns 5 anos atrás.
V: Qual a melhor parte de estar em turnê? Indo de cidade em cidade, show em show… O que te faz ficar tipo “Ah meu Deus, essa é a vida que eu amo!”
H: Sabe, para mim… Não há nenhuma outra sensação como a de estar no palco e é ali onde eu sou mais confiante e, claro, não vou dizer que não fico nervosa, pois as vezes eu fico, e muito, mas… As vezes eu sinto como se não fosse […]
V: Você se sente confortável agora, com essas entrevistas e tudo o mais?
H: Ahhh, sendo sincera… Não.
V: Nós nunca saberíamos disso, você parece muito confiante em si mesma estando aqui na nossa frente, da maneira com a qual você está.
H: Eu acabo pensando que é só mais uma conversa, e opto por “ignorar” o microfone…
K: Ajuda quando conversamos sobre isso aqui? Quando falamos sobre confiança em um ambiente onde você não tem muita?
H: HAHA.
V: Então, pra sabermos, isso é algo bom ou ruim? Gostei do seu esmalte, a propósito…
K: Eu gosto da cor do seu cabelo!
H: Obrigada!
K: Digo, no seu último vídeo estava laranja, mas agora está loiro.
H: É, agora estou loira pois vou fazer algo diferente para o Summer Kick Off Concert hoje a noite, mas ainda não tenho certeza… Acabei tendo alguns problemas… Digo, eu amo laranja, é uma escolha fácil pra mim, eu acabo sempre nessa cor quando as outras falham, mas eu realmente quero algo diferente, e estou só esperando…
V: Sim.
K: Eu gosto desse visual… Você viu Adam Levine?
H: Ele está loiro?!
K: Isso! Ele é loiro agora também.
V: É, mas pra ele não funcionou muito. Pra você está legal!
H: Não, não está, cara…
V: Tocaremos uma música e já voltamos… Hayley nos estúdios da 104.3!

O novo videoclipe do Paramore foi perigoso de se fazer! Veja neste vídeo! Além disso, Hayley fala sobre suas irmãs mais novas e o talento musical delas.

Paramore já tem 10 anos de carreira! Eles já alcançaram vários de seus objetivos e sonhos… Mas há uma coisa que eles ainda querem fazer… Se apresentar no Saturday Night Live! Veja se pode acontecer:

*A transcrição do terceiro vídeo está sendo feita e será postada em breve, aqui mesmo. 

loira8 loira9 loira16

Clique para ampliar.

Mais Fotos: AQUI.


 Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

2 Replies to “Hayley Williams marca presença em rádio de Los Angeles, para promover “Ain’t It Fun””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.