Hayley Williams e Caroline Polachek acabam de lançar um remix da faixa Simmer, primeiro single do álbum de estreia de Hayley na carreira solo, o Petals for Armor.

Recentemente, vários rumores surgiram na internet sobre uma colaboração inédita para a faixa, Hayley Williams respondeu um tweet da Larissa Stooco (fã e redatora do Paramore Brasil) sobre uma possível parceria entre as duas e logo em seguida apagou o tweet, dando mais sinais de que a informação poderia ser correta.

Hayley Williams também disse, em uma live do instagram, que estava ansiosa para anunciar a nova versão de uma música já lançada na primeira parte do álbum e que ficou muito feliz com o resultado final pois seria com uma artista que ela admira muito e que nunca imaginou colaborar.

LEIA TAMBÉM: Em live no Instagram, Hayley Williams revela pistas de novos lançamentos da era Petals for Armor!

Dias depois, Carolina Polachek postou em seu twitter que estava prestes a lançar um remix pois tinha muito tempo que não participava de uma colaboração do tipo. Confira:

“Não tenho lançado um remix há uma década porque me preocupo com isso para sempre… mas isso está prestes a mudar nessa sexta-feira”

Ouça agora: Simmer (Carolina Polachek Remix):

OUÇA NO SPOTIFY

Essa é a primeira colaboração lançada por Hayley Williams para o álbum Petals for Armor que será lançado dia 8 de maio e conterá 15 faixas.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *