No novo post de Hayley Williams em seu tumblr, ela conta como foi a experiência de ir à exposição multi sensorial da cantora Bjork com seu noivo, Chad Gilbert. A exposição está em cartaz no MoMA – The Museum of Modern Art, em Nova York. Confira:

Para o aniversário do Chad este ano, eu decidi levá-lo pela primeira vez na vida à uma coisa como esta. Às vezes, você presenteia seu parceiro com algumas roupas, ou uma espécie de lembrança de alguma coisa… Mas isso foi uma experiência. Quando eu soube que ele estaria por aqui por um curto período de tempo, eu sabia que ele deveria ver isso.
Bjork é uma de suas cantoras favoritas de todos os tempos. Na verdade, ela é excelente. Assim, sendo capaz de ir com ele e vê-lo experimentar isso, foi tão emocionante quanto experimentar por mim mesma.
Eu não faço esse tipo de post, tipo, nunca haha​​… Mas foi muito especial e Bjork é muito legal para não compartilhar algumas dessas fotos!
Nós cantamos muito pelo caminho através de toda exposição (veja: a primeira foto minha no meio de um verso da canção “Hyperballad”).
Chad tirou um monte de fotos de mim com os manequins/figuras da Bjork  haha. É bom ter a mesma altura que alguém… de qualquer coisa.
A parte mais legal para mim foi ver as fotos de suas cordas vocais. Parece que ela e eu sofremos alguns dos mesmos traumas menores, vocalmente. Minhas cordas tem um pólipo semelhante de um lado e um pouco de inchaço, sempre que elas estão agitadas. Eu olho muito para Bjork  – especialmente como cantora – e foi muito reconfortante ver com meus próprios olhos que eu não sou a única cantora que não tem cordas vocais perfeitas!
Chad e eu visitamos todas as sessões da exposição e eu acho que nós dois fomos os mais afetados pelo “Black Lake Experience”. Eu provavelmente não serei realmente capaz de explicá-lo bem. É um vídeo que ela fez para uma versão diferente da música “Black Lake”. Existem duas telas, às vezes, mostrando as diferentes partes da mesma cena, e há uma grande quantidade de som. Lindo e em volta de você.
A canção sozinha já é desoladora, mas quando você vê o que Bjork faz durante o vídeo, você não pode ajudar, mas se sente cada vez mais pesado. Eu não vou nem mentir, eu totalmente chorei.
Se você não é um fã de Bjork, eu não sei o quanto você vai absorver da exposição… Mas se você é e está na cidade com tempo de sobra, você deve ir. É tão, tão legal.
Então, graças ao Chad por nascer e amar tanto Bjork que me fez amar a música dela mais do que antes 🙂
Tão feliz que vimos isso juntos!

Veja as fotos de Hayley Williams:

tumblr_no1q2dcrbk1qbpredo1_1280tumblr_no1q2dcrbk1qbpredo2_1280tumblr_no1q2dcrbk1qbpredo3_1280tumblr_no1q2dcrbk1qbpredo4_1280tumblr_no1q2dcrbk1qbpredo5_1280tumblr_no1q2dcrbk1qbpredo6_1280tumblr_no1q2dcrbk1qbpredo7_1280

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum | Vine

← Anterior | Próximo → 

One Reply to “Hayley Williams fala sobre visita inesquecível à exposição de Bjork no MoMA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.