Em entrevista à Beats One, que estará disponível a partir da semana que vem, Hayley falou pela primeira vez sobre um acidente que aconteceu durante as gravações do Petals for Armor – sua avó caiu das escadas, o que a levou a ter um trauma na cabeça, causando perda de memória.

O acontecimento fez com que Hayley escrevesse sobre perdas e sobre luto em seu novo álbum (disponível a partir do dia 8 de maio); Leave It Alone, música lançada ontem, é uma das canções que contam com o tema.

https://twitter.com/paramorebrasil/status/1222956721938870274?s=19

Hoje, em uma nova publicação no Instagram, a cantora escreveu sobre o processo de criação da música. Confira a tradução:

LEAVE IT ALONE foi a primeira música a ser finalizada para o que logo se tornaria o Petals For Armor. Também é a primeira música que Joey Howard e eu escrevemos juntos. Apenas o baixo e uma bateria digital, montados na sala dele. Eu estava lutando com um medo muito grande em relação a perdas, depois de um acidente trágico com a minha avó que a deixou com um trauma na cabeça, resultando em perda de memória. Joey também estava passando por um período de luto pessoal para ele. transformamos essas emoções em música e, sem querer, gravamos um álbum. Muito grata pela música e por cachorros, em tempos difíceis… eles nunca falham!

Ouça Leave It Alone nas plataformas digitais

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.