Hayley Williams é figura constante no “On Air”, programa de rádio do Ryan Seacrest, da IHeartRadio; A vocalista já foi surpreendida duas vezes pelo apresentador com ligações dos seus ídolos Norman Reedus e Jason Segel, e dessa vez o apresentador ligou para falar sobre como Williams salvou o dia, ao alertar Taylor Swift sobre hackers que haviam invadido sua conta.

Durante a semana Hayley foi a primeira a alertar Taylor Swift de que suas redes sociais haviam sido hackeadas por um grupo chamado de Lizard Squad, que ameaçou vazar fotos de nudez da cantora de “blank Space” se seus fãs não o seguissem. Logo depois que Taylor recuperou o controle de sua conta na terça-feira, ela mandou uma mensagem de agradecimento para Hayley, chamando-a de “a melhor pessoa do dia”.

“Eu gostaria de agradecer a melhor pessoa do dia, Hayley Williams, por ser a primeira a me alertar sobre o hack esta manhã #AmizadeExiste”

Confira a entrevista:

Ryan: No início dessa semana Hayley salvou o dia, Taylor a chamou de “A melhor pessoa do dia”

Hey! Hayley como Você está?

Hayley: Bem… E você, como está?

Ryan: Muito bem! hmm Muitas coisas boas têm acontecido e você está no meio de todas elas!

Hayley: Own… obrigada!

Ryan: No outro dia eu vi que Taylor te chamou de “A Melhor pessoa do dia”, porque você foi a primeira a alerta-lá de que suas redes sociais haviam sido hackeadas por um grupo chamado de Lizard Squad, como você descobriu?

Hayley: Porque eu estou sempre no Twitter (Risos) “É realmente um terrível prêmio para se ganhar”, brincou Hayley ao confessar sua obsessão pelo twitter.

Ryan: E como você contou?

Hayley: “No início, eu fiquei meio, ‘Eu não sei, talvez ela esteja apenas sendo extremamente gentil com essas pessoas que não tem nenhum seguidor’. E então eu pesquisei o perfil da pessoa por um segundo – faço isso porque eu sou a rainha dos stalkers – e percebi que era muito estranho. Algumas das coisas que eles estavam dizendo eu sabia que Taylor jamais promoveria. Então eu mandei uma mensagem dizendo: A menos que você tenha um melhor amigo chamado Lizard ou algo assim…’ “.

Ryan: Hayley é completamente a polícia, estou feliz que você esteja aí fora a nosso serviço, para nos proteger, brinca Ryan.

Hayley: Sim, pode confiar (Rs)!

Ryan: Ela checa perfis, verifica contas… E a propósito, parabéns pela nomeação ao Grammy de melhor canção de Rock por “Ain’t It Fun” “Eu basicamente explodi”; conta Hayley. “Nós tivemos nomeações antes, mas esta, cara, eu estou tão empolgada, conseguimos uma nomeação para este álbum… Foi apenas um momento muito especial para os rapazes e eu. Quando os anúncios do Grammy foram acontecendo, eu estava na Itália”, ela continua. “E eu estava tipo, Ok, não há nenhuma maneira de recebermos uma nomeação. Tipo, eu apenas sinto que teria ouvido algo, algum boato. E então, eu descobri no Twitter – porque, mais uma vez, estou sempre no Twitter – eu corri para fora e nós comemoramos. Eu estava com meu namorado, noivo agora. Tivemos lasanha… Foi um dia tão legal”.

Ryan: Hayley provavelmente vai ter muito mais dias como esse, já que agora vai se casar com seu namorado de sete anos, o guitarrista do New Found Glory Chad Gilbert. Ele fez o pedido durante as férias e os dois deram sua grande notícia na véspera de Ano Novo.

Como você soube que ele era a pessoa certa?

Hayley: Embora tenha levado sete longos anos, eu me atreveria a dizer que eu sabia muito bem no início, mas você sabe, a vida acontece”, explica ela. “E eu sinto que tem sido muito bom para nós sair em turnê, continuar nossas carreiras e realmente trabalhar duro e fazer o que amamos e apoiar um ao outro durante os últimos sete anos. Eu realmente sinto que o conheço 100%. Eu disse a minha família um dia depois que ficamos noivos, eu só tinha uma tal paz. Não havia dúvidas estranhas ou perguntas, porque a gente se conhece por um bom tempo agora, É incrível estar nesse momento da vida, com ele, nesse relacionamento.”

Ryan: Se isso não fosse o suficiente, em 27 de abril o Paramore vai começar sua “turnê” Writing The Future, que promete uma noite íntima de músicas com a banda.

Os ingressos para Writing the future já estão sendo vendidos via LiveNation.com.

Veja as datas dos shows clicando aqui.

 

                                              Nos acompanhe nas redes sociais! 

                       Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

                                                         ← AnteriorPróximo →

 

2 Replies to “Hayley Williams fala sobre noivado e indicação ao Grammy em entrevista a Ryan Seacrest”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.