Depois de se apresentar no Miracle On Broadway – evento beneficiente organizado por Kelly Clarkson – com a música “Blue Christmas“, Hayley Williams deu uma entrevista exclusiva à NME, revista britânica de grande sucesso, e falou sobre a falta de músicas natalinas  compostas por bandas de rock. A NME publicou uma prévia da entrevista, que foi lançada na última edição da revista, já disponível nas bancas e digitalmente. Confira o que foi dito:

Hayley Williams do Paramore lamentou a falta de bandas de rock fazendo músicas de Natal.

A própria Williams e companheiros de banda ainda não gravaram uma música do Paramore para o Natal, mas, quando perguntamos quem ela gostaria de ver se juntar à tradição, ela ofereceu “uma banda hardcore chamada Turnstile”, dizendo que “eles têm essa influência pesada dos anos 90. Eu sinto que teria muita atitude.”

Em uma conversa para a nova edição da NME, que está nas bancas e disponível digitalmente, ela completa: “Não existem músicas pesadas de Natal suficientes, elas são todas pop ou country. Eu quero uma música com a qual eu possa detonar.”

No começo deste ano, o Paramore foi uma das atrações principais do Reading & Leeds Festival. Mais recentemente, Williams gravou um dueto com Joy Williams, da banda The Civil Wars, assim como se juntou à banda pop-punk New Found Glory ao vivo em um show recente em Londres.

Em outubro, Hayley Williams acusou a banda One Direction de plagiar uma música do New Found Glory, apontando as familiaridades da música “Steal My Girl” do One Direction e da música “It’s Not Your Fault”, escrita em 2006 pelo New Found Glory.

E aí, gostaria que o Paramore fizesse uma música natalina? Conta pra gente nos comentários! 🙂

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← PróximoAnterior →

2 Replies to “Hayley Williams fala sobre músicas natalinas de rock, em entrevista à NME”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.