Em entrevista à revista eletrônica Gigwise, Hayley Williams falou sobre a experiência de dividir vocais com Lauren Mayberry, da banda Chvrches, na música “Bury It“, que já está repercutindo na mídia e, recentemente, ganhou um vídeo oficial.

Confira, abaixo, a entrevista traduzida:

Depois de se juntarem no palco inúmeras vezes nos últimos anos, para performar a canção “Bury It”, o trio electro-pop escocês, Chvrches, finalmente convidou o ícone do Paramore, Hayley Williams, para dividir vocais na música que seria apresentada em uma nova versão expandida de seu segundo álbum, “Every Open Eye”.

“Tem sido muito legal ser amiga do Chvrches, já que eu era fã da banda há um tempo,” diz Williams. “Quando eles vieram para Nashville, no ano passado, nós conversamos sobre o show deles. Por dentro, eu estava tipo, “por favor, por favor, peçam para que eu cante com vocês!”. No fim, eu acabei mesmo subindo ao palco, e ainda cantei um verso da minha música favorita de seu novo álbum. Eu sinto que Lauren e eu realmente trabalhamos bem juntas, vocalmente. Eu fiquei surpresa com a forma como pareceu natural! ‘Bury It’ tem uma energia muito boa e eu me identifico emocionalmente com ela também. Quando eles me pediram para gravar as partes que eu cantei ao vivo, não pensei duas vezes.

Sempre que trabalho com um projeto paralelo ao Paramore, eu preciso realmente me conectar com ele, e, desta vez, não foi diferente. Eu me sinto muito honrada por trabalhar com o Chvrches, conhecê-los, e ajudar a dar vida à música.”

A vocalista do Chvrches, Lauren Mayberry, acrescentou: “Nós somos todos grandes fãs do Paramore – musicalmente, em relação ao comportamento da banda, e da forma como eles se conectam com a base de fãs – e eu também admiro a Hayley imensamente, como vocalista e compositora. Sinto que ela sempre coloca grande parte de si nas músicas que canta, e isso é algo que também tenho a intenção de transmitir. Hayley tem uma voz única, e tê-la como parte de algo que o Chvrches criou é extremamente incrível.”

Confira, aqui, a performance de “Bury It” no Bonnaroo Festival.

Paramore Brasil – Informação em primeira mão
Facebook
 | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

One Reply to “Hayley Williams fala sobre a experiência de dividir vocais com Lauren Mayberry, da banda Chvrches”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *