Hayley Williams fala sobre estilo e a trajetória do Paramore nos palcos

Em nova entrevista ao Entertainment Weekly, Hayley Williams, do Paramore, respondeu a uma série de perguntas feitas por Kyle Anderson.

Os assuntos foram diversificados: o sucesso crescente de “Ain’t It Fun“, os contagiantes shows da Monumentour, o início da carreira da banda e as participações nada fáceis na famosa Vans Warped Tour, além de debaterem sobre o estilo de Williams, desde as roupas até os cabelos.

Você também pode gostar de ler: Paramore é uma das bandas mais cotadas para a Warped Tour 2014

Leia abaixo e confira uma foto da revista, onde está a entrevista:

Q&A: Hayley Williams, vocalista do Paramore

Com o single “Ain’t It Fun” ainda dominando a rádio e uma turnê conjunta com o Fall Out Boy no caminho, a diva pop-punk de 25 anos fala sobre as roupas de turnês, cruzeiros, e ganhar seus próprios cachorros-quentes.

Você recém começou sua turnê de verão, a Monumentour, com o Fall Out Boy. O que você aprendeu sobre eles?
Hayley Williams: Os rapazes malham todos os dias, enquanto nós estamos em nosso camarim comendo salgadinhos. Eu disse ao Patrick [Stump, vocalista do FOB] “Obrigada por nos fazer sentir como se fôssemos uns bundões.” Ele ficou tipo “Se eu não fizesse isso, não conseguiria me mexer no palco.” Então talvez eu comece a dançar com o DVD Ballet Beautiful em um minuto.

O que você tem vestido nos shows são shorts de lutador com a logo do Paramore?
Hayley Williams: São a coisa mais confortável que já vesti no palco. Estou muito feliz por não estar vestindo látex nessa turnê. Fico parecendo uma instrutora de academia, e eu amo isso.

“Ain’t It Fun” é o maior hit de sua carreira até então, e o vídeo da música mostra a banda quebrando recordes mundiais. Houve algo que você tentou mas não pôde fazer?
Hayley Williams: Acredite ou não, nós quebramos todos os recordes a que nos propusemos naquele dia. Eram muitos. Meu preferido foi o de quebrar relógios com guitarras, porque nunca pensei que conseguiria parecer tão durona assim. Fiquei surpresa com a rapidez com a qual detonamos aqueles relógios. No primeiro toque eles explodiram em pequenos fragmentos.

Atualmente, “Ain’t It Fun” é o encerramento das turnês. Como é a sensação?
Hayley Williams: Nossos shows se constroem em volta da participação da platéia, e esta é uma das música que realmente precisa disso. Mesmo as pessoas que não sabem quem é o Paramore sabem o coro com a parte gospel, então vamos finalizar com o maior estrondo possível. É um real “final rock & roll”.

Você passou muitos verões na Warped Tour. Alguma dica para as bandas que estão prestes a embarcar em sua primeira Warped?
Hayley Williams: Ninguém te deve nada. Você tem que ter personalidade. Quando participamos de nossa primeira Warped Tour em 2005 nós não ganhamos vale-refeição, então não comemos no delicioso “buffet”. Nós tínhamos, talvez, 5 dólares por dia para tomarmos uma limonada ou comermos cachorros-quentes. Tivemos de escrever nosso nome em todos os flyers porque o nome de nossa banda não estava na escala de shows. É um trabalho árduo, e acho que é crucial que as bandas passem por essa fase na vida, porque quando as coisas são entregues a você — quando alguém te faz um favor ou te carrega para um lugar que é melhor, mais cheio ou maior — aí você vai apreciar isso. Ganhe tudo.

Você é famosa pelos cabelos sempre coloridos. Me fale sobre seu look de agora.
Hayley Williams: Digamos que seja um azul à la SLC Punk! (comédia de televisão). Eu amo SLC Punk, Jason Segel fez parte do elenco, como poderia não gostar? Eu gosto de como é visualmente, [mas] assim que eu me sinta confortável, vou mudar de cor.

O primerio cruzeiro Parahoy! foi na primavera. Haverão mais?
Hayley Williams: O cruzeiro meio que superou as expectativas de todos. Foi como um local onde todos conheciam a todos e cantaram e saíram uns com os outros, além de terem jantado e feito festas juntos. Eu amei. Espero que façamos isso sempre, pelo resto de nossa carreira.

enter2

Clique para ampliar.

Mantenha-se informado sobre sua banda preferida, nos acompanhe também no: 

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Milena Riboli

"I am a loud person." Par(AMOR)e. Avril Lavigne. Música. Chocolate. Taylor York. Livros. Preto. Perfeccionismo.