Hayley Williams postou uma atualização pessoal no Paramore.net sobre 2015, planos e expectativas para o futuro. Confira a tradução:

Que Ano! E é só Março!

Estou tentando entender como já se passaram 3 anos desde que escrevemos e gravamos o álbum Auto Intitulado. Como estamos perto do fim da era desse álbum ? Me lembro no começo de 2006, alguns de nosso time começaram a perguntar o que estávamos pensando sobre nosso próximo álbum, e se nós tínhamos começado a escrever o que mais tarde se tornou o “RIOT!”. Eu nunca me esquecerei aquela conversa e como aquilo me deixou triste. As coisas tinham apenas começado a dar certo pra nós com “AWKIF”, e eu estava sentindo que ainda existia muito o que ser descoberto nele. Estávamos na Warped Tour naquele verão e quando os ingressos para nossa primeira turnê como atração principal começaram a ser vendidos, eu podia sentir me mais e mais satisfeita com a vida que demos ao nosso primeiro álbum. Nós demos à aquele álbum o que ele merecia, com uma tour quase lotada, após ele nos dar o que se tornou a base de nossa inteira carreira.

Hoje, eu me senti triste novamente. Dessa vez pelo nosso quarto álbum. I ouvi algumas das músicas no carro enquanto estava na interestadual… que é o melhor lugar pra ouvir o seu próprio álbum porque você não tem que parar nos sinais vermelhos e sentir como se as pessoas pudessem dizer que você está ouvindo você mesmo. eu ouvi algumas músicas que não tocamos, algumas que já tocamos… e eu apenas senti como se não estivesse pronta pra deixar este álbum pra trás. É totalmente verdade  que esse álbum é o nosso favorito até hoje. É verdade também que nós nos tornamos a banda que sempre esperamos ser. Acho que eu meio que sabia que isso estava em nós desde sempre, mas sou uma daquelas pessoas que nem sempre faz um bom trabalho em expressar meus sentimentos no papel. Sou melhor em colocar aqueles sentimentos em letras. Vocês devem pensar que palavras e letras são a mesma coisa…. não! O fato de que podemos fazer outra turnê para a era Self-titled está totalmente me salvando agora … me impede de sentir uma tonelada de arrependimento. Me mantém animada. Ainda há alguma vida nele e eu sinto que para sempre, não temos a chance de deixá-lo de fora. E eu estou tão pronta para Writing The Future.

Em um ponto durante a viagem, eu devo ter acidentalmente apertado o “aleatório”, porque “Whoa” tocou, haha! Foi um soco inesperado de nostalgia que eu definitivamente não precisa mais hoje. Mas isso não me deixa triste, me faz orgulhosa e muito feliz. Isso me lembrou que em um ponto, eu nunca pensei que poderia fazer melhor do que esse álbum… e então os caras e eu escrevemos três outros que me fizeram mais e mais orgulhosa com cada um. Esse é o sentimento que me mantém esperançosa e inspirada. Mesmo que seja um pouco triste por ter que deixar algumas partes de sua vida atrás de você, é crucial. Não há mais a fazer. Você é necessário no futuro, onde uma versão nova e mais forte de você está esperando. Ugh, eu não tenho nenhuma ideia do próximo passo do Paramore, mas eu mal posso esperar para descobrir.

Em outras notícias, menos musicais, eu tive bastante tempo livre desde a Monumentour para trabalhar em um par de outros projetos. Um que é todo um negócio que eu estou começando a partir do zero. A minha própria linha de tintura de cabelo. Eu realmente queria que isso fosse uma coisa por agora … mas eu subestimei a quantidade de trabalho. Você pode não acreditar em mim quando digo isso, mas tenho tenho trabalhado em direção a minha própria empresa de tintura de cabelo na melhor parte dos últimos 4 anos. Tudo começou na época em que Jeremy, Taylor, e eu fomos visitar Bamboozle em um ano que não íamos tocar. Acho que foi 2011. Aqui estamos no início de 2015 e eu posso realmente dizer que está se tornando realidade. Ele está sendo feito. Está acontecendo! Assim eu sei com 100% de certeza de que não há problema em falar sobre isso em público, com detalhes, então você pode apostar que eu vou estar gritando-o a partir do topo da montanha da internet. Eu não posso esperar para trazer as pessoas para isso … Eu estou aprendendo muito e estou animada para compartilhar o que eu espero aprender com as pessoas, para que elas possam levar a arte da auto-expressão em suas próprias mãos, com confiança! Vai ser divertido.

A segunda coisa que eu venho trabalhando foi apenas anunciado na semana passada, embora tenha sido fácil de perder se você não estivesse colado ao computador, ou o Twitter, como eu estou praticamente todo dia. Eu vou estar apresentando um programa na internet sobre a aparência, beleza, maquiagem e inspiração pessoal. O programa é chamado “Kiss-Off” e é parte da nova comunidade online chamada Popular, que o meu amigo Marvin Scott Jarrett, que é co-fundador da  Nylon Magazine (talvez você já tenha ouvido falar dele), acaba de lançar. É inacreditável que eu tenha cruzado com ele durante as compras em um supermercado de Los Angeles no verão passado. e nem mesmo um ano depois eu sou parte do seu novo projeto. Estou super animada com isso. Você vai realmente ver o quão nerd eu sou … e esperamos que você veja o quão diverso minhas influências e inspirações são. O programa não é um programa sobre “como ficar bonita” ou “é assim que você deve ser!”. É realmente sobre a encorajar as pessoas, especialmente os jovens, que a perfeição não é o que te faz bonito. Conhecer a si mesmo através de suas inspirações, a pintura de sua personalidade em seu rosto, e juntar o processo de auto-expressão …  é o que é belo. A melhor parte é, que eu trago Brian O’Connor (meu melhor amigo de cerca de 10 anos / o rapaz maravilha que me faz um olhar vivo na estrada e em vídeos) para o passeio. Já filmamos alguns episódios e eu tenho certeza que vamos filmar mais alguns, uma vez que estaremos na estrada. Felizmente, você não vai pensar que somos completos perdedores. Você provavelmente irá. Ah vai.

Eita… Será que esqueci de algo? Eu não tenho falado muito sobre o planejamento do casamento, eu tenho? Haha, quando eu digo que a vida está uma loucura no momento … Eu quero dizer, a vida é uma L-O-U-C-U-R-A. Mas são coisas boas da loucura. Eu estou me beliscando e puxando meu cabelo laranja desbotado e enrolados para fora. É incrível. Ok. O post mais longo da minha vida. Eu realmente devia algo a alguns de vocês, no entanto . É sempre um longo tempo entre as atualizações pessoais e estou sempre perguntada quando irei escrever  estas. Eu poderia ter perdido meu toque. A Hayley adolescente era insana no Xanga e LiveJournal … a mais velha é toda em 140 caracteres lentos . De qualquer forma, eu fiz o meu melhor! Obrigado por ler, pelo carinho e apoio.

Taylor, Jeremy, e eu somos eternamente gratos por esta grande louca família que encontramos em todos vocês, mal podemos esperar para a festa em abril e maio. Feliz Primavera!
Com Amor Hayley!

*Matéria traduzida pela redatora Mayara Bicalho e pelo designer Flávio Doimo.

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← Anterior | Próximo →

4 Replies to “Hayley Williams fala sobre 2015 e os planos para o futuro do Paramore”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.