Hayley Williams resolveu tirar um tempo para escrever em seu Tumblr para falar sobre o quão importante e emocionante foi a The Self-Titled Tour, o crescimento por trás de todos os eventos dos últimos anos e também para revelar detalhes do seu casamento e do futuro do Paramore!

E finalmente. Uma postagem.
Os últimos quatro anos vão passar como um filme na minha cabeça pelo resto da minha vida.
Foram os melhores momentos do começo ao fim. Tudo que tem a ver com o álbum autointitulado é a minha lembrança favorita.
Mesmo para as coisas que não foram tao fáceis de superar. Porque agora eu olho para trás e vejo que tudo aquilo aconteceu, na ordem que deveria ter acontecido.
Nós nunca vamos fazer um álbum como o ‘Paramore’. Isso é uma coisa da qual eu vou sempre ter orgulho, mas também um pouco chateada, e essa é a verdade.

Mas o que eu sei? Sei que o próximo álbum talvez seja ainda melhor que o self-titled. Eu já deveria saber, agora mais do que nunca, sobre o processo, o plano ou a profunda crença que eu tenho no Paramore… Mais do que eu tenho em mim mesma.
Todas as noites da turnê Writing The Future Tour, enquanto estávamos no palco, sempre havia um momento de realização que nunca reviveríamos. Isso é cruel.
De verdade, nos somos a geração que vive quase que exclusivamente através de fotos e videos, tentando congelar momentos, mas ainda é apenas uma sombra de nós e da nossa experiencia.

O que é real, de fato, são o que aqueles momentos criam entre nós… e isso é o que carregamos com a gente e é o que nos prepara para os momentos que estão por vir. Ou pelo menos como eu os percebo, sinto e vivo.
Memorias se encaixam, sim, nos momentos mais nostálgicos e eu suponho que eu seja sempre muito nostálgica… mas mesmo as memórias dos últimos quatro anos, elas não me completam da forma que eu realmente vivi tudo aquilo me completou.
E isso deve ser o motivo do porque é tao importante seguir em frente e nunca viver no passado. Nos nunca podemos estar completos por um momento que já se foi. Se nós não estamos vivendo o agora (refrão de Wayne World) e lutando para encontrar a nós mesmos e também aos outros, aqui no presente, então qual é o nosso propósito?

Yeah, eu sei que o sermão de “esteja no presente/fique contente por onde você já está” pode soa como besteira, mas é verdade… e ninguém precisa ouvir isso mais do que eu. Cons-tan-te-men-te.
Falando no presente: eu venho planejando meu casamento, tentando escrever e algumas vezes conseguindo, me mudando para um novo lugar e construindo uma marca de tinturas a partir do zero.
Tudo ao mesmo tempo. Sim, eu estou pirando completamente!
Vocês deveriam ver os meu olhos de louca. A esse ponto eu já acho que eles são permanentes… eu vou dar o meu melhor para compartilhar um pouco de tudo isso conforme tudo for acontecendo, mas não prometo nada, porque existem alguns dias que eu esqueço que a internet existe (e eu acho que isso é uma boa coisa).
Obrigada mais uma vez pela Writing The Future Tour. Nunca chorei tanto no palco, como chorei durante a canção “Future”, no show que fizemos em Portland. As placas que vocês fizeram me ajudaram por todos os shows que passamos e nos serviu como um lembrete do nosso propósito e a esperança que tínhamos para a banda desde o início de tudo.

Obrigada, pessoal, por criarem uma comunidade entre a nossa fanbase. Nós fazemos o que pudemos para que vocês se sintam como nossa família, porque é exatamente assim que sentimos… e vocês estão diariamente fazendo todo o trabalho para tornar isso real.
Nada me parece mais certo do que celebrar as vitórias do álbum autointitulado com vocês naqueles teatros maravilhosos.

Eu já escrevi muito por hoje.
h [lll]

Fique de olho no Paramore Brasil para informações em primeira mão!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Galeria | Fórum

← Próximo | Anterior →

2 Replies to “Hayley Williams fala com emoção sobre a era autointitulada e revela detalhes sobre o futuro do Paramore”

  1. Sempre dá vontade de chorar com esses posts imensos da Hayley. Principalmente porque eles já estavam em extinção. Espero que consiga compartilhar novidades com maior frequencia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.