Já estamos em dezembro de 2020 e, assim como nos anos anteriores, as listas com as melhores produções dos úlitimos 12 meses são divulgadas a todo o vapor. Obviamente, Hayley Williams e seu projeto solo, Petals for Armor, não poderiam ficar de fora.

O National Public Radio publicou, neste mês, uma lista com as 100 melhores músicas de 2020 e, dividindo o espaço com grandes nomes da música mundial como The 1975 e BTS, Simmer alcança a 91ª posição.

Leia o comentário da rádio traduzido, feito por Marissa Lorusso:

Muitas vezes, a raiva explosiva não tem o mesmo potencial de transformação que uma lenta queimadura. A faixa de abertura do primeiro álbum solo da vocalista do Paramore se exalta neste sentimento. De fato, sua primeira palavra é uma “raiva” segura que segue um exalar satisfeito. Elegante, contida e – como o título sugere – à beira da ebulição, a canção catalisa o trauma da baixa temperatura em um tributo ao auto-respeito, arduamente conquistado.Marissa Lorusso

Veja mais: Hayley Williams se apresenta para o “Tiny Desk (Home) Concert”

E a nossa loirinha também marcou presença na Rolling Stone. Na última sexta (4), a revista divulgou em seu site os 50 melhores álbuns de 2020, e Petals for Armor foi mencionado na 31º posição da lista.

Confira abaixo a breve análise da revista:

Hayley Williams já participa do quadro musical emo-pop há anos. Sua estreia solo (construída a partir de três EPs lançados durante a primavera), por sua vez, explode com ideias. Pode-se ver nele o cintilante neo-New Wave da banda Paramore, mas, ainda assim, leva o seu som para novos lugares, desde ao estilo sonhador de Björk até o R&B dos anos oitenta e a arte pop à la Tune-Yards, sem deixar para trás ganchos afiados e grandes coros que ela recebe tão naturalmente. “Tenho muito dentro de mim”, Hayley diz na canção estilo Janet Jackson “Watch Me While I Bloom”, um dos muitos momentos do álbum onde a experimentação, a liberdade e a diversão florescem de uma só vez. – J.D.

 

Na última terça (15), foi a vez da Billboard divulgar a sua lista. De acordo com a revista, Petals for Armor é o 10º melhor álbum de rock do ano! Confira o comentário:

“Rage is a quiet thing / Ooh, you think that you’ve tamed it / But it’s just lying in wait”. A vocalista do Paramore, Hayley Williams, ruge em “Simmer”, marcando seu lançamento de estreia como artista solo. O álbum deu ainda mais alguns murros, pois Williams se abre sobre anos de apreensão, depressão, sobre sua relação implodida com o colega da Warped Tour, Chad Gilbert – e como sempre acumulou sua raiva por tudo isso. Williams explicou que Petals For Armor deu a ela “um lugar para guardar alguns pensamentos perturbadores que carregava por muito tempo”. O esforço valeu a pena: “Estou viva apesar de mim!” – G.G.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *