Assim como já havíamos anunciado, agora Hayley Williams tem seu próprio programa de televisão, que já começou com tudo, bem do jeito que mostramos aqui, no primeiro episódio.

A repercussão na mídia foi gigantescamente positiva, e nós separamos algumas reviews dos melhores veículos internacionais, que destacaram os pontos fortes de “Kiss Off!“. Confira a compilação na íntegra:

NME News:

por: News Team

Hayley Williams do Paramore lançou o primeiro episódio de seu novo programa online sobre beleza e música, o “Kiss Off”.

A série, que pode ser acompanhada pela PopularTV.com, mostra a cantora e seu estilista, Brian O’Connor, recriando um look retirado do filme cult “Ladies and Gentlemen, The Fabulous Stains” datado de 1982, estrelando Diane Lane, Laura Dern e Marin Kanter como uma banda punk adolescente.

No início do mês, Williams mencionou o programa através de um texto postado no site do Paramore. “A série NÃO É sobre ‘como ficar bonita’, ou ‘é assim que você deveria ser'”, ela afirmou. “É, na verdade, sobre encorajar as pessoas, especialmente as mais novas, que perfeição não é o que te torna bonita. Conhecer você mesmo através de suas inspirações, pintar sua personalidade no próprio rosto, e aproveitar o processo de autoexpressão… isso é que é bonito.”

No mesmo post, Williams lançou dúvidas sobre o futuro mais próximo do Paramore, afirmando que ela “não tem ideia do que está por vir” para a banda.

“Por um lado, eu jamais pensei que pudesse escrever algo melhor que isso [“All We Know Is Falling”, álbum de estreia do Paramore]… mas então eu e os rapazes acabamos por escrever mais três [álbuns], que fizeram com que eu ficasse mais e mais orgulhosa com cada um”, escreveu a jovem, agora com 26 anos. “Este é o sentimento que me mantém esperançosa e inspirada.”

“Mesmo que seja um pouco triste ter de deixar algumas partes de sua vida para trás, é algo crucial. Há mais para ser feito. Você é necessário no futuro, onde uma versão mais nova e forte de você mesmo está esperando. Ugh, não faço ideia do que há por vir para o Paramore, mas mal posso esperar para descobrir.”

Fuse TV:

por: Maria Sherman

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, tem sido um ícone de estilo há anos. E ela não é de ficar longe de looks ousados e dramáticos, então o pessoal da PopularTV.com fez aquilo que não sabíamos que queríamos porém sempre havíamos precisado: um programa de beleza com ela!

A série de vídeos se chama “Kiss Off!” e tem uma potência pop, que vem junto com seu estilista de longa data, Brian O’Connor. No primeiro episódio, (assista-o logo abaixo), Hayley assume o olhar icônico de “Ladies and Gentlemen, The Fabulous Stains”, filme de 1982.

As primeiras notícias sobre o programa surgiram no início do mês passado, quando Hayley escreveu no site oficial de sua banda:

“A série NÃO É sobre ‘como ficar bonita’, ou ‘é assim que você deveria ser’! É, na verdade, sobre encorajar as pessoas, especialmente as mais novas, que perfeição não é o que te torna bonita. Conhecer você mesmo através de suas inspirações, pintar sua personalidade no próprio rosto, e aproveitar o processo de autoexpressão… isso é que é bonito.”

Billboard:

por: Erin Strecker

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, já tem seu próprio e único visual, mas ela ama experimentar com outros modelitos icônicos também. Em seu mais novo show de beleza e música, Kiss Off!, Williams e seu cabeleireiro e maquiador de longa data mostram aos fãs como recriar algumas obras-primas da maquiagem que estão entre as favoritas dela, no conforto de sua própria casa. (Bônus: ela menciona que jamais havia permitido que alguém a filmasse aplicando maquiagem até então).

O primeiro é o look do filme cult clássico “Ladies and Gentlemen, The Fabulous Stains”, de 1982, o que significa que a estética é bem punk-rock, com chamas saindo dos olhos e batom neon. Naturalmente, Williams arrasa com ele.

Radio.com:

por: Marissa G. Muller

A vocalista Hayley Williams, do Paramore, sempre tem um olhar feroz no palco, e agora ela está permitindo que os fãs descubram seus segredos de beleza.

A cantora, atualmente ruiva, iniciou uma série online sobre maquiagem, chamda “Kiss Off”, onde ela e seu cabeleireiro e maquiador compartilham o passo a passo até chegar em seu look.

No episódio de estreia, o par, que já trabalha junto há cerca de 10 anos, faz um tributo ao clássico filme “Ladies and Gentlemen, The Fabulou Stains”, recriando o icônico “olho de gatinha em chamas” da banda punk.

“É um filme empoderador para as jovens garotas assistirem”, disse Williams sobre a inspiração por trás de sua grossa sombra de olho. “Ainda é empoderador para mim, como a mulher de 26 anos que sou.”

No final, Williams arrasa percorrendo sua casa com o visual novo.

Williams não é a única rockeira que acabou entrando no jogo da beleza. Mais recentemente, Alexis Krauss, da banda Sleigh Bells, iniciou um blog educacional de beleza chamado “Beauty Lies Truth”, que é dedicado a expor os perigos da indústria dos cosméticos e à celebração dos alternativos orgânicos.

E! Online:

por: Erika Stalder

Quando falamos sobre beleza, nossos cérebros geralmente pensam na estética abraçada pela cultura popular — características como os lábios de Angelina Jolie, ou o cabelo de Gisele Bündchen ou Megan Fox, resumidamente, tudo. E em algum tipo de jogo mental doentio, os pensamentos costumam pular para ‘como podemos transformar nossos próprios looks para atender a estas normas impossíveis?’.

Mas a verdadeira beleza, no sentido mais amplo da palavra, é mais que aquilo que é considerado bonito ou até mesmo sexy pelo olhar coletivo — é qualquer coisa que se destaca, prende nossa atenção e de acordo com pesquisas, atinge o mesmo centro neurológico em nosso cérebro assim como dinheiro e cocaína.

Estes looks de beleza podem incluir qualquer coisa, desde pintura facial estilo Bowie [David, cantor] até linhas coloridas rasgadas, com rímel, que é aquilo que Hayley Williams, vocalista do Paramore, estará explorando no Kiss Off, um programa de música e beleza que acaba de estrear na Popular TV. Ela explicou à WWD:

“[O programa] não é sobre qual cor fica boa para o seu tom de pele ou como fazer que seus lábios pareçam maiores, ou até mesmo sobre contornar isso e aquilo. É sobre o que você gosta e como você pode expressar isso e descobrir qual será seu look através da tentativa de coisas novas.”

muack

A melhor parte de buscar beleza inexplorada? Não são necessárias medidas individuais como injeções, cirurgias plásticas ou truques de contorno para mudanças faciais.

Em vez disso, juntamente com Brian J. O’Connor, seu maquiador e cabeleireiro por 10 anos, Williams focará em trabalhar com o que você tem para desenvolver looks criativos e não convencionais, que refletem sua percepção única da beleza.

O primeiro episódio mostra como usar maquiagem de olho para colorir fora das linhas, assim como o look super punk de Corinne Burns, uma personagem interpretada pela jovem Diane Lane no filme de 1982 “Ladies and Gentlemen, The Fabulous Stains”. É uma escolha forte; o filme mostra um grupo de garotas que formam uma banda, pegam a estrada e inspiram legiões com seu estilo e grito de guerra.

Em episódios futuros, Williams falará com colegas que também são músicos, sobre como eles encontraram sua própria e única beleza, e por sua vez, inspirar-nos a descobrir onde nosso verdadeiro norte da beleza está — embora possa ser longe do ideal cultural — para o vestirmos como um distintivo de honra.

Agora sim, isso é que é bonito.

Bustle.com:

por: Amy Sciarretto

170549791

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, se move com sua própria batida no palco, assim como quando se trata de moda, onde ela consegue usar duas cores ao mesmo tempo e arrasar. Agora, Hayley está lançando “Kiss Off”, um programa online de beleza e música na Popular TV. Consigo ganhar um “muack”?!

Sério, me lembro de ter lido algumas entrevistas dela para a Nylon quando ela foi capa há alguns anos atrás, onde o chefe de sua gravadora percebeu que ela usava tênis de cores diferentes. Ela tem cultivado seu estilo punk único por anos, e agora é o momento perfeito para compartilhar sua perspectiva e paixão por expressão, uma vez que ela não está compartilhando dicas padronizadas no programa.

Kiss Off é composto de episódios que vão de 3 a 5 minutos, focados na beleza e na música, dois temas onde Williams é bem versátil. Os vídeos foram feitos em “pedaços prontos pra se engolir” e são altamente digestíveis; estou louca para entrar em sintonia.

Os episódios irão ao ar nas terças-feiras. A ‘Popular TV’ é uma plataforma que foi criada pelos cofundadores da Nylon e visa a geração do milênio — também conhecida como ‘núcleo demográfico de Hayley Williams’.

O episódio de estréia mostra Williams e seu maquiador, Brian J. O’Connor, recriando um look inspirado em David Bowie, retirado de ‘Ladies and Gentlemen, The Fabulous Stains’, um filme cult de 1982.

Desde já, posso dizer que será totalmente inusitado e que estou muito, muito a fim de ver.

109076655

Williams contou à WWD que o programa não será um tutorial ou como qualquer um dos bilhões de vídeos sobre se maquiar que você encontra pelo YouTube. A cantora disse, “[O programa] não é sobre qual cor fica boa para o seu tom de pele ou como fazer que seus lábios pareçam maiores, ou até mesmo sobre contornar isso e aquilo.” Então não espere nenhuma sessão inspirada em Kylie Jenner, especialistas da maquiagem.

Diferentemente disso, é sobre auto-expreasão e descobertas. Williams continuou: “É sobre o que você gosta e como você pode expressar isso e descobrir qual será seu look através da tentativa de coisas novas.”

Parece que será experimental, de forma ou outra. E não será apenas sobre cosméticos ou sobre a banda dela, embora seja uma plataforma fresquinha para a banda que anda emplacando hits se promover.

Williams explicou, “Não será específico ao Paramore. Isso era algo sobre o qual eu estava muito inflexível. Quero ter outros artistas no programa, entrevistá-los sobre o que os inspira e talvez sobre como eles acharam seu estilo e como foi esse processo.”

Em honra ao Kiss Off, aqui estão 10 dos looks mais aventureiros de Williams:

1) Laços

Os laços e o contorno de seu vestido foram super fofos, ainda mais com seu cabelo flamejante adicionando o tom pop.

1

2) Dois Tons

Williams levou a questão do cabelo de duas cores ao extremo com suas madeixas metade rosa-pink/metade ‘vermelho Ronald McDonald’. Até mesmo a franja foi dividida perfeitamente. Parecia um cabelo maravilhoso.

2

 

3) O Azul

Não estou acostumada a ver Williams com cabelo azul, mas foi um tom muito fofo nela. Seu vestido preto de duas peças adornado com zíperes foi chique e punk ao mesmo tempo. Apenas lindo. E aqueles sapatos? Quero!!!

3

4) De Volta Ao Preto

Williams pode vestir-se toda de preto e parecer semi-gótica, mas nunca será um visual chato, graças a seus flamejantes cabelos laranja.

4

5) Encaixotada

Com seu cabelo super curto, saia de couro e top quadradinho, Williams foi incomum, mas como sempre, fashion.

5

6) Uma Visão Em Branco

Este look branco mostrou um pouco da barriga e vangloriou-se da bainha assimétrica. Você consegue ver totalmente que ela se inspira muito em Gwen Stefani, não?

6

7) Dia De Sol

A única coisa que brilha mais que Williams é seu look ensolarado-sorridente.

7

8) Todos Os Tipos De Listras

Williams vestiu uma blusinha curta listrada enquanto performava. Mas além disso, criou linhas pretas abaixo dos olhos, como os jogadores de futebol. Adoro!

8

9) Camadas

É assim que você usa camadas quando é um músico em turnê! Seu lenço atado e a jaqueta de couro emparelhados perfeitamente. Quem mais adora essa franjinha curta?

9

10) Franja “Bebê”

Mais uma vez, Williams conseguiu usar um cabelo com dois tons e franjas curtas… ao mesmo tempo! Nem todo mundo consegue usar um look assim, mas ela com certeza pode.

10

Tudo o que você precisa fazer é dar uma olhada nestas fotos para buscar a assinatura de estilo da cantora, e aí você saberá o que esperar de Kiss Off. Esse programa será muito divertido. Deixemos que os experimentos e jogos comecem.

Sua opinião é importante pra nós! Gostou desta matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo. E, conta pra gente: ansiosos para o próximo episódio de “Kiss Off!“?

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← Anterior | Próximo →

2 Replies to “Hayley Williams é um dos maiores destaques da semana na mídia, com o programa “Kiss Off!””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.