Antes de apresentar um show exclusivo, em um dos hotéis da rede Hilton, no dia 23 de fevereiro, o Paramore deu uma entrevista para a MTV News, que está sendo divulgada em vídeos separados por tópicos: em um deles, já legendado pelo Paramore Brasil, a banda falou sobre a vitória no Grammy Awards 2015; em outro, sobre o casamento de Hayley Williams. No último vídeo publicado, Hayley Williams e Taylor York deram recomendações de bandas e falaram sobre influências nas músicas do nosso trio favorito! Confira:

Quando se trata de música, o Paramore não liga se o rock está na superfície ou no fundo do mar de músicas country e trilhas sonoras. É tudo sobre o “sentimento”, segundo a vocalista Hayley Williams e a banda, que se entregaram ao “sentimento” para oferecer algumas músicas favoritas para o seu prazer em ouvi-las.

“Eu acho que, em boa parte do tempo, as músicas que estão nas paradas – ou algo parecido – são inspiradas por coisas que estão escondidas e as pessoas nem escutam,” Williams contou para a MTV News. “Até mesmo Ain’t It Fun, que nos representa – é a compilação de 10-15 anos de inspiração em todos os sentidos.”

Confira algumas dessas inspirações abaixo:

The Decemberists

“Eles são uma banda que eu realmente amo – e eu amo o novo álbum [What a Terrible World, What a Beautiful World],” Williams disse sobre a banda de Portland, Oregon. Se você não está familiarizado, esses caras utilizam muitas referências literárias – e, quase sempre – suas músicas improvisadas se parecem com canções que esqueletos marinheiros cantariam em um filme do Tim Burton.

Turnstile

“Eu acho que eles vão crescer muito,” Williams disse sobre a banda de metal, de Baltimore. “Eu acho que eles são uma das coisas mais legais que aconteceram há um tempo – há muita influência dos anos 90 e um groove que eu acho que se parece um pouco com hip-hop.”

Tame Impala

O guitarrista Taylor York não explicou porque escolheu as bandas, mas nós apostamos que é porque o Tame Impala, da Australia, é atmosférico e radical, radical, radical. O último álbum, Lonerism, fará com que você queira se tornar um eremita, e nós (e por “nós”, quero dizer eu e Taylor) mal podemos esperar pelo lançamento de Currents. Há um novo single disponível agora!

Unknown Mortal Orchestra

O Taylor adora bandas internacionais – o Unknown Mortal Orchestra vem da Nova Zelândia. Ah! E eles também têm um novo álbum para ser lançado: Multi-Love, previsto para maio.

Confira o vídeo da entrevista:

Hayley Williams: Falando sobre rock, no geral, eu não acho que, só porque não está no topo das paradas – e, especialmente o punk e as músicas do mundo do qual viemos, onde há muitas bandas punk ou músicas underground – eu não acho que é sobre os números, nem um pouco, tem a ver com pessoas que vão aos shows, mas eu acho que é sobre o sentimento e, em boa parte do tempo, as músicas que estão nas paradas – ou algo parecido – são inspiradas por coisas que estão escondidas e as pessoas nem escutam. Até mesmo Ain’t It Fun, que nos representa – é a compilação de 10-15 anos de inspiração em todos os sentidos e bandas que talvez o resto do mundo nem conheça, mas nós conhecemos, e de alguma forma, conseguimos causar um impacto com isso alguns anos depois. É sobre isso que música é. Recentemente, eu encomendei um álbum do The Decemberists, e eles se afastam um pouco do rock ou qualquer coisa, mas, eles são uma banda que eu amo e amo o último álbum, e há tanta coisa para ser lançada que eu provavelmente vou esquecer, mas, há uma banda hardcore chamada Turnstile e eu estou com saudades do show deles em Nashville, mas eu vou assisti-los de novo. Mas eu acho que eles vão crescer muito, especialmente por ser uma banda hardcore, porque você não vê muitas bandas hardcore sendo reconhecidas no mundo, e algumas delas deveriam, mas eu acho que eles são uma das coisas mais legais que aconteceram nos últimos tempos – há muita influência dos anos 90 e um groove que eu acho que se parece um pouco com hip-hop, há muita atitude, as influências estão em todo lugar e eu acho isso muito legal. Mais alguém quer falar?

Taylor York: Tame Impala e Unknown Mortal Orchestra. Obrigado.

Em breve, o vídeo legendado será adicionado ao nosso canal do YouTube.

A entrevista do Paramore para a MTV News causou polêmica, pois Jeremy Davis e Taylor York, aparentemente, “serviram de enfeite” no vídeo. Hayley Williams comentou o caso. Leia mais, clicando aqui.

Não perca nenhuma informação sobre o Paramore! 

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← AnteriorPróximo →

5 Replies to “Hayley Williams e Taylor York compartilham suas bandas favoritas, em entrevista polêmica para a MTV News”

  1. Toda banda tem algum membro que fala mais, que toma a frente e “lidera”, geralmente é o vocalista e não há nada errado com isso. Não sei pq fazem esse drama com o Paramore.

    1. Porque as pessoas que entrevistam normalmente querem saber coisas pessoais sobre a vocalista quando o foco deveria ser a banda e a musica.

      1. Ficar perguntando coisas pessoais em entrevistas com a banda realmente não tem nada a ver. Só acho besteira as pessoas implicarem pq a Hayley fala mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.