Hayley Williams e Taylor York compartilham momentos sobre show da banda Failure

Durante a turnê norte-americana Tree Of Stars, a banda Failure tem gravado depoimentos de fãs que comparecem aos shows. A banda tem grande influência sobre o Paramore, que já chegou a gravar um cover de “Stuck On You”, presente no “The Summer Tic EP“.
Hayley Williams e Taylor York apreciaram o show em Nashville, no Tennessee, e participaram de um vídeo, contando como conheceram a banda e a influência dela em suas músicas e  vida. Assista e leia a tradução abaixo:

 

Taylor: “Meu irmão me mostrou a Failure quando eu era mais novo, e acho que foi uma das primeiras bandas que realmente me impactaram, foi além do que as pessoas me diziam para gostar. Desde sempre, eles têm sido uma das maiores influências no meu modo de tocar guitarra, então eu digo que é apenas… incrível.”

Hayley: “Sim… quando eu ouvi Failure pela primeira vez… um amigo da escola tinha um CD extra que ele tinha copiado (sinto muito, Ken) e ele disse ‘Ei, eu não preciso disto, porque eu já tenho um. Quer pra você?’ e eu fiquei tipo, ‘Claro!’, e ele escreveu no CD “Failure – Fantastic Planet”. Eu cheguei em casa e coloquei no meu pequeno walkman da Sony, e pulei, porque a primeira música que eu tinha escutado era Sergeant Politeness e… era ela. Vindo de alguém que cresceu ouvindo mais pop e soul quando criança, foi muito legal, foi uma chance boa para conhecer melhor os rapazes porque eu tinha acabado de entrar para a banda, e algum tempo depois de ganhar o Fantastic Planet, eu fiquei com muita vontade de fazer música com várias guitarras e sons pesados… é.”

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco