Como já noticiamos anteriormente, o Paramore foi indicado ao primeiro “Alternative Press Music Awards”. A premiação acontecerá no Rock And Roll Hall Of Fame no dia 21 de Julho, em Cleveland  Ohio. Entre as performances do dia, estarão ParamoreBrendon Urietwenty one pilots e muitas outras.

O trio foi indicado nas categorias Artista do ano, Álbum do ano, Música do ano, Melhor vocalista e Melhor baixista. Afim de conseguir mais votos, Hayley Williams e Jeremy Davis vieram pedir o apoio dos fãs, para que eles possam levar os prêmios pra casa. Confiram o vídeo e a tradução abaixo:

Hayley: Oi, este é o Jeremy!
Jeremy: E eu sou a Hayley!
Hayley: O quê? (risos)
Jeremy: Somos do Paramore…
Hayley: É, vamos continuar com isso. Jeremy foi nomeado para “melhor baixista” e querem saber? Acho que ele merece porque ele realmente é o melhor. E o que mais posso dizer? Ele é meu amigo, quando eu o conheci ele tocava um baixo de 5 cordas e tinha apenas 15 anos. Ele cresceu tocando “funk”, usando muito o “slap” e aí, de alguma maneira, ele entrou no Paramore. Mesmo ele sendo muito… Qual é a palavra mesmo?
Jeremy: Não sei!
Hayley: Ele é bom demais pra gente! Enfim, votem nele por favor e digam o quanto ele comanda, como ele toca bem em “Ain’t It Fun” levando todos nós para a igreja com aquele “slap” do baixo.
Jeremy: Isso foi melhor do que eu esperava! Chega de falar de mim, agora vamos falar dessa baixinha de cabelo azul aqui. Que legal esse chapéu. Enfim, ela está concorrendo como “melhor vocalista” porque ela merece tudo isso e vocês precisam continuar votando. Apenas ouçam a voz dela, coloquem fones de ouvido e ouçam.
Hayley: (cantarolando)
Jeremy: Ela merece. Enfim, vocês conseguem. Votem online para sermos vencedores. Entrem no altpress.com e votem na gente! AGORA!

Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.