Hayley Williams e seu amigo e co-fundador da Good Dye Young, Brian O’Connor, deram uma entrevista para Elsie Larson, autora de um famoso blog de moda e lifestyle, A Beautiful Mess.

Eles conversaram sobre os produtos veganos da Good Dye Young, com destaque especial para a poser paste, falaram um pouco sobre a amizade entre Hayley e Brian e como fundaram este novo negócio, pintaram os cabelos da filha de Elsie, Nova, e comentaram sobre novidades nos produtos da GDY que irão agradar um público ainda mais abrangente, pois aparentemente não se trata de tintas para cabelo.

Confiram a tradução completa feita pela equipe do Paramore Brasil e mais fotos abaixo:

Algumas semanas atrás nós nos encontramos com Hayley e Brian da Good Dye Young no seu estúdio em Nashville, Tennessee. A GDY esteve recentemente na nossa Oui Fresh beauty box e eles são um negócio local que nós absolutamente amamos. Eles fazem divertidas tintas semi-permanentes e temporárias. Eu amo o fato de que elas são aromatizadas naturalmente com óleos de bergamota e laranja! É muito raro encontrar produtos para cabelo que sejam aromatizados naturalmente e que não sejam “quebradiços”, se você entende o que estou falando… então eu apoio completamente o que eles estão fazendo!!

Eu trouxe Nova junto comigo porque pensei que seria legal tentar uma cor de cabelo temporária em seus cabelos brancos. Como uma nova mamãe, eu sempre procuro maneiras de envolvê-la em minha vida de negócios se é apenas por diversão e algo que ela possa aproveitar! Isso é algo que eu quero ser intencional quando ela crescer.

Brian me deixou escolher qual cor usar no cabelo de Nova e eu escolhi o roxo, então ele misturou a poser paste azul com a rosa.

Uma fofura! Ela passou o resto do dia dizendo “cabelo roxo… cabelo roxo…”!

Eu passei um tempo conversando com Hayley e Brian sobre sua amizade (eles se conheceram 12 anos atrás e são melhores amigos – ele viaja com a banda dela, Paramore, e faz looks incríveis para ela usar nos palcos também), o novo negócio deles e alguns produtos novos sensacionais que estarão sendo produzidos em breve (não tenho certeza se devo compartilhar, mas direi que não é tinta para cabelo e há 100% de chance de que serei uma consumidora). Nós também conversamos sobre os aspectos emocionais da pintura de cabelo, e mudanças de cabelo. Eu sei que isso pode soar insignificante para alguns, mas o cabelo pode ser uma força poderosa para autoestima e um símbolo de uma nova estação da vida!

Como alguém que ganha superpoderes das minhas extensões de cabelo, eu posso me relacionar (ha!).

Eu sempre quis ter um cabelo rosa – na adolescência e nos meus 20 anos, e se eu for sincera… até hoje. Os cabelos descoloridos não são meus melhores visuais, mas estou feliz por Nova porque ela pode mudar seu cabelo com um capricho (sem descolorir!) e quantas vezes ela quiser. Eu apoio completamente esse tipo de auto-expressão (contanto que seja não-tóxico e aromatizado com óleos essenciais – haha!).

Minha mãe nunca quis que eu pintasse meu cabelo, mas ela me deixou começar na sétima série e eu nunca mais parei. Em toda minha adolescência, eu vestia as roupas mais horrorosas, e ela só me disse pra trocar de roupa UMA vez. Respeito! Eu quero ser como ela e apoiar meus filhos enquanto eles se expressam através da moda e do estilo.

Obrigada por me permitirem compartilhar sobre uma empresa que eu amo! Esse post não é patrocinado. Brian e Hayley são tão doces e eu estou realmente inspirada pelo que eles estão fazendo. Estou tão orgulhosa da cena ecológica de beleza em Nashville. NADA MAL. Espero que alguns de vocês encontrem uma nova marca para amar a partir disso aqui!

Deixem-me saber quais outros tipos de produtos de beleza ecológicos vocês gostariam de ver nos posts! Beijinhos – Elsie.

Vocês estão curiosos para saber o que vem por aí nos próximos lançamentos da Good Dye Young? Nós também! Deixem nos comentários seus palpites!

Fiquem ligados no Paramore Brasil para mais novidades!

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.