HalfNoise lança novo clipe retrô para o single ‘All That Love Is’

Nesta terça-feira (31 de Julho), a HalfNoise, projeto paralelo de Zac Farro, lançou o clipe do seu single mais recente ‘All That Love Is’. A faixa, que faz parte do EP ‘Flowerss’, lançado no início do ano, recebeu o tratamento visual do diretor Sam Kristofski, que já trabalhou com artistas como Unknown Mortal Orchestra, GUM e The Babe Rainbow.

O vídeo conta com a participação de um elenco, além do próprio Farro. As cenas retrô, embaladas pelas batidas psicodélicas da canção, criam um ambiente de rock nostálgico.

“Desde o começo eu queria que o Sam dirigisse o clipe dessa música”, contou Farro em entrevista ao site Music Feeds. “Ele sempre tem uma vibe criativa muito peculiar e eu sabia que seria muito divertido trabalhar com ele nessa música. Na verdade, eu simplesmente o deixei livre e ele filmou tudo na Califórnia, em filme 16mm”, explicou.

Farro conta que o EP ‘Flowerss’ foi gravado em Nashville e que suas experiências na Nova Zelândia tiveram grande impacto no seu processo criativo.

“Meu amigo Rowan mora na Nova Zelândia. Eu o conheci enquanto estava em turnê com o Paramore”
, ele conta. “Ele me convidou para passar algumas semanas na Nova Zelândia, para ficar só viajando. Eu também toquei em um festival lá com a HalfNoise. E aí, eu simplesmente me apaixonei pelo lugar. Eu não conseguia parar de voltar para lá. Fui três verões seguidos, durante o inverno na América do Norte”, relembrou Farro.

“Foi aí que eu gravei o último álbum [da HalfNoise] e isso realmente acendeu um faísca para que eu pudesse seguir em frente e mergulhar de cabeça no universo da HalfNoise”.

Assista agora o clipe de ‘All That Love Is’.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Juliana Ravagnani