Hoje, nosso guitarrista favorito completa 25 anos de idade!

Nascido em Nashville (Tennessee), Taylor Benjamin York iniciou sua carreira como baterista, mas, ao se juntar ao Paramore como membro de turnê em 2007, aprendeu a tocar guitarra, pois a banda já tinha um baterista que, segundo Taylor, era melhor que ele. O baterista era Zac Farro, um de seus melhores amigos e uma das pessoas que introduziram Taylor York ao grupo musical no qual foi oficializado em 2009 e toca até os dias de hoje.
Seu professor de guitarra foi seu pai, Peter York, que também ensinou seu irmão, Justin York, atual guitarrista de turnê do Paramore, a tocar.

reading_festival_2014341_api

Taylor também é compositor e sabe tocar teclado e ukulele, tendo participado da composição de “Conspiracy”, a primeira música do Paramore. O guitarrista, apelidado de T, Tay, Button e T-Ber, disse em uma entrevista que, quando não se sente inspirado para criar uma linha de guitarra para uma música, prefere criá-la no teclado e depois passá-la para o instrumento de cordas, como ocorreu no processo de criação de “Ain’t It Fun” e “Still Into You”, músicas atuais e de grande sucesso da banda.

1690645_689586944418932_1026880966_n

“A vida é difícil, cara. Ninguém está livre de obstáculos e desafios, mas existe um plano muito bonito para a vida de cada um de nós. Só precisamos deixar acontecer.”

Taylor é citado por Hayley Williams e Jeremy Davis como uma pessoa amável, de grande coração. Temos certeza de que todos os fãs concordam com isso, já que são características notáveis.
Por essas e outras, a equipe do Paramore Brasil deseja a Taylor York o melhor dos aniversários, e que ele possa crescer ainda mais como pessoa e como músico, pois sabemos que o guitarrista tem muito potencial a ser reconhecido pelo mundo todo. Somos agradecidos por sua existência e sua oficialização como membro do Paramore! 🙂

O Paramore Brasil tem uma área destinada para a biografia e curiosidades sobre Taylor York! Clique aqui para conferir.

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← PróximoAnterior →

2 Replies to “Feliz aniversário, Taylor York!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.