Em  publicação no Tumblr, a sortuda fã Jamie Pastore conta como foi sua ida à manicure com Hayley Williams, a bordo do Parahoy!. Jamie conta detalhes do encontro que durou aproximadamente uma hora e a maneira extremamente amigável com a qual foi recebida pela cantora.

A tradução você confere abaixo:

Depois de passar o primeiro show do Paramore no Parahoy, chateada por meu amigo não ter ido ao cruzeiro, eu percebi que eu tinha que aproveitar o melhor dele. O show foi incrível como sempre, e mais tarde, eu estava na primeira fila para Shiny Toy Guns. O show foi ótimo, e então eu fui até o deck da piscina para conferir o resto do show de Tegan & Sara. Eu fui parada por minha mãe e irmão, correndo em minha direção com um papel em suas mãos e ela estava gritando “Você não vai acreditar nisso!”. Acontece que o meu amigo que não pôde ir ao cruzeiro foi o vencedor da manicure com Hayley. Corremos até o balcão de apoio ao cliente Sixthman onde eu expliquei que, mesmo se o meu amigo tivesse vindo, eu seria a pessoa ir à manicure. Ela era muito compreensiva e disse que ela iria mudar o nome, e eu devia ir ao spá de manhã.

Cheguei lá, e ninguém tinha ideia do que estava acontecendo. Rachel, da Sixthman me cumprimentou e disse que iria começar em breve, e que seríamos apenas Hayley e eu (ela tinha dito que seria um grupo de fãs na noite anterior). Ela veio cerca de 10 minutos depois, e disse que eles iam ter que remarcar até o dia seguinte, uma vez que o spá não foi informado disso. Rachel se sentiu mal e me deixou escolher um item de merch grátis! Eu segui com o meu dia, assistindo a competição de Barrigadas (Bellyflop) com Jeremy, Dança das Cadeiras com o New Found Glory, Paraoke, Shiny Toy Guns novamente, e Tegan & Sara . Recebi outro recado na cabine, cerca de 23h, dizendo para encontrar Rachel em uma das salas de estar, pois ela iria me escoltar para ver  Hayley.

Cheguei ao salão na manhã seguinte e Rachel estava lá. Esperamos cerca de dez minutos e, em seguida, ela disse que estava na hora. Fomos até onde todos os membros da banda estavam hospedados, e eles tinham seu próprio pátio privado e banheira de hidromassagem, e vi que duas meninas do spá tinham nos dado uma variedade de esmaltes para escolhermos. Rachel começou a me dar rápidas instruções quando Hayley entrou no pátio. Ela rapidamente gritou “HEY!” (acho que me reconhecendo), apertou minha mão e disse “Acho que nunca nos conhecemos oficialmente, sou a Hayley! Eu adorei suas tatuagens!”. Ela cumprimentou Rachel, nos sentamos lado a lado, e eu disse a ela que eu nunca tinha ido a uma manicure antes. Ela estava com medo, e disse que nunca tinha tido alguém para a sua primeira manicure antes. Nós decidimos combinar cores, rosa e laranja, e ela sugeriu ter um dedo de uma cor diferente em cada mão (que é como eu costumo optar por pintar as unhas também!).

Ela foi extremamente amigável, tanto para mim quanto para as meninas que pintam as unhas. Repetidamente pediu-me para falar sobre mim, eu compartilhei coisas, como detalhes da minha vida pessoal, a escola e o trabalho, e sobre como eu estava gostando da viagem. Uma das meninas perguntou se nós já nos conhecíamos, e ela respondeu que já nos conhecemos antes em shows, e eu expliquei que ela me escolheu para cantar Misery Business alguns meses atrás. Ela imediatamente lembrou do meu amuleto dos Jogos Vorazes, que lhe chamou a atenção, e disse que este era um de seus sinais favoritos de sempre. Nós conversamos sobre minhas tatuagens (eu estou trabalhando em um monte de tatuagens do Paramore), e ela disse que tinha visto fotos delas antes, provavelmente por causa do Jeremy, já que ele retuitou uma das imagens algumas semanas antes. Ela falou um pouco sobre Chad, Carah, Tegan, Sara e os rapazes, e ainda falou sobre seus avós. Então, uma das meninas perguntou “Vocês duas estão na banda? Vocês tem a mesma tatuagem (o Bars). Hayley respondeu: “Sim! Ela faz parte da banda! Todos fazem parte da nossa banda!”. Eu poderia dizer que ela estava muito feliz, foi tudo muito animado.

Continuamos conversando. Ela me disse algumas coisas que eu prefiro não tornar públicas, e se distraiu algumas vezes por uma canção da “Boxcar Racer” tocando (uma das minhas favoritas!), e alguém trazendo um prato de biscoitos para o pátio. Nós falamos sobre o primeiro show do Paramore, e sobre como eu estava tão animada por ouvir “Escape Route” e “I Caught Myself”. Eu disse a ela que a minha mãe morreu quando eles tocaram “I Caught Myself”, pois é uma de suas favoritas, o que fez Hayley perguntar sobre minha mãe e se eu queria levá-la para se juntar a nós (eu disse não). Contei a ela sobre os meus 15 anos de idade, como meu irmão tinha sido transformado em um fã por estar a bordo, e ela disse que o amava já. Confessei que eu estava chateada sobre o meu amigo não vir, mas que ela iria encontrá-lo em junho, durante a Monumentour.

Ela não falou muito sobre a turnê, apenas que ela estava animada. Sobre o show que aconteceria naquela noite, eu confessei que, se eles tocassem “My Heart” eu morrerria! Ela riu e disse que era triste, mas eles não iriam tocar, porque embora ela quisesse, havia muitas músicas para a banda escolher. O mesmo para “Hate to See your Heart Break”. Mas ela disse que eles tocariam ” (One Of Those) Crazy Girls” , “(Never) Let This Go” e “Conspiracy”, e ela estava visivelmente muito animada com isso.

Eu tive que perguntar sobre “All I Wanted”,  já que o setlist do primeiro dia tinha ela como primeira canção. “OH NÃO!” (ela não sabia que o setlist tinha sido divulgado). Quando eu expliquei que tinha sido em todo o twitter, ela se sentiu mal, e disse que  odeia nos deixar para baixo. Ela falou um pouco sobre seu cabelo e estilo, alegando que ela gostaria de fazer algo diferente com seu cabelo em breve (ela me contou sua ideia, mas eu vou manter segredo), e que ela gostava do meu cabelo loiro e azul, que eu adicionei a ele desde que eu a tinha visto pela última vez. Eu disse a ela que eu realmente mostrei ao meu melhor amigo, que é um cabeleireiro, uma foto de seu cabelo loiro para ter uma ideia do que eu queria. Ela disse que eu ficava melhor loira do que ela. Nossas unhas foram então feitas, e Adam, da Fueled By Ramen, tirou algumas fotos nossas antes de eu ir embora. Eu mencionei mais uma vez que eu a veria em Junho na primeira parada da turnê, e que eu estaria assistindo o show no mezanino, naquela noite. Ela me deu um abraço e eu saí. Muito mais foi dito entre ela e eu, mas eu não me lembro do diálogo exatamente (nosso encontro durou cerca de uma hora!).

Eu não podia acreditar quando ela gritou pra mim durante o show naquela noite, logo antes de “Hello Cold World”. Ela havia dito que procuraria por mim, mas quando ouvi ela começar a falar sobre ter feito suas unhas, no início do dia, com uma fã de longa data chamada Jamie, eu não pude acreditar! Ela contou a todos como a menina fez nossas unhas, da pergunta se éramos da banda, depois de ver as nossas tatuagens iguais, e ela expressou sua emoção no palco dizendo: “Sim, ela é do Paramore!” Este foi, honestamente, o melhor momento da minha vida! Eu tive muita sorte em conseguir esta oportunidade, já que muitos fãs nunca vão ter a mesma experiência. Este cruzeiro honestamente mudou a minha vida e só aumentou ainda mais o meu amor por esta banda.

Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

3 Replies to “Fã relata sua experiência com Hayley Williams durante o Parahoy! Cruise”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.