Em novo post, Hayley Williams explica criação de look inspirado no mês do Orgulho LGBT

Em seu mais novo post para o Strands, blog oficial do site da GoodDyeYoung, Hayley Williams explicou a criação do look colorido utilizado por ela durante apresentação do Paramore no festival de música e artes Bonnaroo, ocorrido na última sexta-feira (08/06), em Manchester, Tennessee. O post trouxe, também, um vídeo dos bastidores da criação do look criado por Brian O’Connor.

Confira o post completo abaixo:

ELA É UM ARCO-ÍRIS

O verão começou oficialmente e, para mim e para o Brian, tudo começou com o Bonnaroo. Agora, nós estamos na #Tour5 criando looks para os shows do Paramore (mais sobre isso em breve)… mas nós decidimos que nós iríamos enviar algumas inspirações sobre Orgulho LGBT.

*Um pequeno resumo da nossa história juntos. A primeira viagem à trabalho do Brian com o Paramore foi para a gravação do clipe de “crushcrushcrush”. Apesar de ter criado a cor e o cabelo para o clipe de “Misery Business”, eu e ele nunca tínhamos trabalhados juntos em uma gravação de verdade até então.
Isso já faz mais de uma década e, agora, nós encaramos o trabalho como arte. Nós manteremos vocês atualizados através do Strands e dos stories no Instagram, para que vocês possam nos ver trabalhando nos bastidores da atual turnê do Paramore.*

Esse look do Bonnaroo foi um dos meus preferidos. Eu amo quando o Brian cria por puro prazer e usa o meu rosto como uma tela em branco (vejam o look do show de Melbourne na Tour 3). Segundo o Brian, um look como esse NÃO é para ser preciso. Embora esfumar seja a chave para fazer as cores se fundirem entre si. Basicamente, é tudo teoria das cores/sequência de cores do arco-íris.

Se misturem com o que tiverem no coração, queridos. Mas nunca se misturem com os padrões.

Ps: um grande salve para a Morphe por ter enviado essa paleta GIGANTE de sombras coloridas para o Brian.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Juliana Ravagnani