Em nova entrevista ao famoso portal inglês List, Hayley Williams revelou algumas de suas maiores inseguranças com relação à sua carreira: a ruiva-agora-não-mais-ruiva falou sobre a tarefa nem um pouco fácil que é a de tentar sair dos holofotes diante da mídia, deixando transparecer que ela é parte de uma banda, e que existem outros integrantes e pessoas que compõe o Paramore.

Leia abaixo a matéria na íntegra:

A rockeira Hayley Williams, do Paramore, admitiu que mesmo depois de uma década, ela ainda se sente “desconfortável” sendo a vocalista e que as vezes se sente estranha por ser o “foco” da banda.

A estrela é vocalista da banda que é dona do sucesso “Ain’t It Fun” desde sua formação, em 2004, mas mesmo uma década depois ela ainda se encontra lutando para não receber mais atenção do que o resto do grupo.

Ela disse à revista Rolling Stone: “Eu ainda estou surpresa por me sentir desconfortável com isso após 10 anos de estrada.”

“É engraçado quando me sinto deixada de lado, ou no frio, e mesmo assim todos estão concentrados em mim. No palco, onde tudo é mais voltado à música, é onde me sinto bem.”

“Mas ser vocalista não é um trabalho fácil, é algo em que estou realmente orgulhosa por estar cada vez melhor; performar muito bem, cantar muito bem e falar com o público – é essa parte que me deixa mais nervosa, tipo “O que posso dizer para parecer legal?” – mas também tentando manter isso da mesma forma que era quando tocávamos em pequenos clubes.”

Embora Hayley possa ser vista como o rosto do Paramore – que se completa com Taylor York e Jeremy Davis – a percepção do público é algo que ela se esforça para aceitar ou mudar.

Quando perguntada se ser o foco é um problema, ela disse:

“Sabe, depende. [Às vezes] nós gravamos spots de TV, damos entrevistas e gastamos toneladas de tempo falando, então achamos que falamos bastante, que falamos coisas profundas e as perguntas são realmente boas, mas aí eles editam tudo e acaba que fica só você e perguntas sobre o seu cabelo no final… É com essas coisas que me sinto desconfortável.”

Paramore Brasil: o site oficial do retorno do Paramore ao Brasil em 2014!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

3 Replies to “Em entrevista, Hayley Williams fala sobre a sua luta para manter o Paramore como uma banda”

  1. Essa banda naum pode acabar.Me descobri nessa banda,antes eu achava só uma banda qualquer mais agr naum seii mais ficah sem ouvir as musicas dessa banda.Se um dia essa banda acabar (que isso nunca aconteça)eu naum saberei mais oq é musica de vdd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.