“Tudo o que conhecemos está partindo: não é o sol?” É com esse pequeno e bem-humorado trocadilho (uma versão de “All We Know Is Falling: Ain’t It Fun?”, que mistura os termos e os muda para “All We Know Is Sailing: Ain’t It Sun?”) que o Paramore estampa algumas páginas da Kerrang!, que trouxe todas as histórias do Parahoy! Cruise na mala com eles, e agora quer dividir tudo com você.

Ter álbuns número um em todo o mundo, tocando em arenas com ingressos esgotados e anunciando sets em festivais como o Reading & Leeds deste ano deve ser muito divertido, mas até mesmo os rockstars precisam de feriados. A diferença do feriado do Paramore? Alguns milhares de seus fãs vieram junto. Ah, e nós estávamos lá também.

Zarpando em 7 de março, a bordo do navio Norwegian Pearl enfeitado com cartazes e faixas do Paramore, nós participamos de shows, festas a fantasia e sessões de perguntas e respostas com a banda no primeiro Parahoy! Cruise, enquanto o navio partia de Miami a Great Stirrup Cay, uma ilha privada nas Bahamas.

Quando o barco deixou o porto na primeira noite, o Paramore começou seu primeiro show da viagem de quatro dias, entrando no palco com o pôr do sol à distância sobre a costa de Miami desaparecendo.

Tocando para um deck lotado, em um palco montado em frente a uma piscina coberta, com um setlist esmagador, cheio de músicas favoritas dos fãs, como Ain’t It Fun e That’s What You Get ( como vimos a partir do convés superior), desejando que tivéssemos uma das banheiras de hidromassagem ao redor.

Esqueça a ignorância – se você está lendo isso e não estava a bordo, estamos supondo que o ciúme é o seu novo melhor amigo. E o Paramore não era a única banda no barco. Eles também trouxeram New Found Glory, Tegan and Sara e mais festas e shows. O NFG invadiu o teatro do navio mais tarde naquela noite, agitando o barco em todos os sentidos da palavra.

Sábado, o primeiro dia do cruzeiro em alto mar. Tempo para um descanso, certo? Não… A maioria dos fãs já estava às 8 horas na fila para a loja merch, que já tinha vendido tudo no meio da manhã… Apenas a tempo para o baixista do Paramore, Jeremy Davis, sediar um concurso de barrigada na piscina.

Entre banhos de sol, alimentando nossas barrigas e nos enchendo de sorvete, conseguimos pegar o PARAoke – uma chance para os fãs de Paramore executarem canções para a banda. Sem pressão, hein? Mesmo Taylor York teve uma chance de enfrentar os vocais de Hayley. Taylor tentou. Bom esforço, mas você provavelmente deve se ater apenas a tocar guitarra.

À noite, o New Found Glory subiu ao palco do deck da piscina, para tocar um outro set repleto de covers, incluindo ‘Blitzkrieg Bop’ do Ramones e ‘My Heart Will Go On’ de Celine Dion.

No dia seguinte, fomos para a ilha privada para alguns banhos de sol mais intensos e beber, antes de voltar para o barco para sair com as bandas na fila do casino para uma tatuagem do frontman do New Found Glory, Jordan Pundik… Ou como nós gostamos de dizer, uma lembrança permanente do Parahoy!

Hayley, ‘malvada’ como sempre, correu ao redor do navio batendo nas portas das cabines aleatórias para surpreender os fãs. Infelizmente, ela não bateu na nossa porta, mas depois lembrei que estávamos nas Bahamas com fontes ilimitadas de sorvete, portanto, consegui superar isso muito rapidamente.

Naquela noite, com o pôr do sol sobre Great Stirrup Cay, o Paramore subiu ao palco para sua performance final da viagem – tocando o que só posso descrever como o set para acabar com todos os outros.

Entre músicas do All We Know Is Falling, tocadas pela primeira vez em anos (Franklin, Conspiracy) e soltando em B-sides , como Hello Cold World, Hayley se abriu para nós sobre os primeiros dias da banda, tempos mais difíceis, encontrando força e superação à tristeza associada a muitas de suas canções. O show trouxe lágrimas aos olhos de muitos fãs e deixou o barco animado para o resto da noite.

No dia seguinte, o Q&A (Perguntas e Respostas) viu Paramore falar abertamente sobre sua juventude, em uma história sobre Hayley voltando da turnê e ficar de castigo por causa de sua mãe.

Sentado no convés de uma linha de cruzeiro colossal lotado de fãs, é difícil de conectar as raízes humildes da banda para shows sensacionais em arenas, e agora a banda em alto mar, que está diante de você.

E como em todas as boas férias, não queríamos que o Parahoy! acabasse. Então, novamente, pelo menos temos Reading & Leeds pela frente, voltando à terra neste verão. Vamos apenas esperar que eles tragam um pouco desse sol das Bahamas com eles , hein? Nós provavelmente vamos precisar para o nosso bronzeado até lá.

Abaixo, você confere os scans da revista:

scannntumblr_n2oofvpq0Z1qzmet2o1_1280scannntumblr_n2oofvpq0Z1qzmet2o2_1280

Para ampliar, clique sobre as imagens.

Observação: Em razão da falta de qualidade do scan, a parte em vermelho desta matéria não foi traduzida. Assim que tivermos scans melhores, estaremos atualizando o post.

 Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.