A edição de Março da DIY Magazine trouxe uma pequena resenha sobre o Paramore e a experiência da banda, que já participou de várias edições do  Reading & Leeds Festival, festival esse, do qual eles serão a atração principal neste ano de 2014.

Nem sempre um único caminho é o correto, a menos que o Paramore esteja envolvido na causa. 2014 marca a primeira vez em que eles estarão encerrando um Reading & Leeds, mas eles são praticamente veteranos.

2007 • Na época em que o Paramore tinha apenas dois álbuns, eles abriram no Palco Principal com estilo e facilidade. Em sua visita de estréia ao festival, o setlist esteve repleto de canções de seu assombroso segundo álbum de estúdio, ‘Riot!’, recém lançado dois meses antes, o que sem dúvida foi um soco acertado em cheio para quem os tivesse vendo como aposta promissora. 

2010 • Com um retorno triunfante aos palcos, o ainda então quinteto de Nashville seguiu Rivers Cuomo da banda Weezer e sua ‘dança na lama’. Dosando entre seus melhores hits até então — incluindo os do álbum que foi número um, ‘Brand New Eyes’ — eles provaram a si mesmos que seriam futura atração principal.

2012 • Após um rearranjo não esperado em 2011, foi no Reading & Leeds que o “novo Paramore” escolheu fazer sua estréia britânica. A banda, agora com três membros (e seus fãs) teve de lutar contra uma certa resistência da platéia, que acabou cedendo assim que as primeiras notas de ‘Brick By Boring Brick’ foram tocadas, quando eles conseguiram trazer a multidão para seu lado novamente. 

2014 • As estrelas se alinharam e a hora é agora: Paramore ganhará seu lugar de direito entre as outras atrações principais. Ainda não há certeza do que podemos esperar, mas se a recente novidade pela qual eles passaram — sabe, fazer um cruzeiro próprio e tudo o mais — é o nível ao qual eles estão, a ocasião será muito especial.

Abaixo, o scan extraído da revista:

diy01

Clique aqui e saiba tudo sobre o Paramore no Reading & Leeds Festival 2014.

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.