Ontem (20), o Paramore se apresentou KROQ Weenie Roast Y Fiesta, festival realizado pela rádio estadunidense KROQ 106.7 FM, empresa subsidiária da CBS Radio, uma das principais proprietárias de estações de rádio nos Estados Unidos.

O evento aconteceu no StubHub Center, em Carson, na Califórnia. O local, que é um complexo esportivo de uso múltiplo da California State University (também conhecida como CalState ou CSU), tem capacidade máxima para 27 mil pessoas.

O Paramore realizou o show às 18h35 no horário local (22h35 no horário de Brasília), logo depois da performance da cantora nova-iorquina Lana Del Rey, e contou com os membros de apoio em turnês, Joey Howard, Logan MacKenzie e Joseph Mullen.

Confira a setlist do show:

  1. Hard Times
  2. That’s What You Get
  3. Told You So
    https://www.youtube.com/watch?v=_BEWzZnVQ5s
  4. Misery Business
    https://www.youtube.com/watch?v=zNauIBpJZqI
  5. Ain’t It Fun
  6. Hard Times

No  backstage, o Paramore concedeu uma entrevista ao apresentador de rádio Ted Stryker, na qual a banda discute a composição do álbum ‘After Laughter’, o retorno de Zac ao grupo e muito mais! Veja abaixo o vídeo, que logo será traduzido e disponibilizado com legendas em português pelo Paramore Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=mpnnpqDkvc8&feature=youtu.be

Veja fotos da entrevista e dos bastidores:

Confira abaixo fotos da apresentação:

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *