Com o fim da era ‘After Laughter’, Hayley Williams abandona visual platinado

A era After Laughter surpreendeu os fãs de Paramore de muitas formas, mas uma das maiores mudanças foi o visual de Hayley Williams; durante todo o ciclo do álbum, a cantora abandonou seus cabelos coloridos e adotou o visual platinado.

Em diversas entrevistas, a vocalista falou sobre a mudança repetina. Ela sentiu que deveria remover a cor de seus cabelos para representar melhor a fase da vida pela qual estava passando, com sua batalha contra a depressão – o slogan da goodDYEyoung, sua companhia, é a frase “expressão é sobrevivência“.

Para a Entertainment Weekly, Hayley disse que “quando fosse a hora da Hayley neon voltar à vida, ela voltaria”, e parece que isso não está tão longe de acontecer!

Durante o Paramore Art + Friends, Hayley voltou a tingir seus cabelos – com uma tinta mais natural, no entanto.

No Instagram, a cantora escreveu que “já era hora”:

 

Hoje, Hayley publicou uma atualização sobre seu novo visual. Confira a tradução por Ju Ravagnani, do Paramore Brasil:

(por favor, me desculpem) não tenho me reconhecido no espelho nos últimos dias, mas, estranhamente, tenho me sentido mais eu mesma por dentro. eu não me sentia assim desde que o @colormebrian descoloriu o meu cabelo dois verões atrás. o cabelo semmmpre diz alguma coisa sobre uma pessoa… e o cabelo normalmente significa muito mais pra uma pessoa do que você imagina. por milhões de razões diferentes. quando o @colormebrian deixou meu cabelo branco, dois verões atrás, foi porque eu precisava mostrar para mim mesma que eu não precisava superar expectativas coloridas e brilhantes. eu precisava de uma tela em branco, para fazer um auto-conhecimento e para expressar a tristeza que eu sentia naquele momento. recentemente, eu estava sentindo que era hora de mudar de novo. dessa vez, eu queria fazer algo que eu nunca tinha feito. minha cor “natural”. era hora de, não só dizer adeus ao after laughter, mas de provar para mim mesma que eu posso dar boas vindas a um novo capítulo da vida e de existência nesse planeta estranho. bom, aqui vou eu!

já que eu estou falante pra caralho, deixa eu acrescentar – @colormebrian, eu te amo demais e eu sou muito grata pela nossa amizade e por como você me ajudou a encontrar sentido na arte de se expressar. você é um mago dos cabelos.

O Paramore está agora em hiatus, por tempo indeterminado.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco