repercussão gerada pelo Grammy Awards e a Vitória do Paramore na categoria “Melhor Música de Rock” foi muito grande. A vitória foi aclamada por grandes plataformas de entretenimento e além disso, amigos da banda elogiaram e parabenizaram a banda.  Na segunda (09), um jornal local de TV em Meridian publicou uma matéria feita na antiga escola de Williams, mostrando como os habitantes locais ficaram impressionados com a conquista, confira:

Nossa viagem começa na West Lauderdale High School e enquanto folheava as páginas de um anuário de tempos passados, o diretor Kevin Cheatham se depara com uma imagem e um nome familiar – Hayley Williams do Paramore. Para muitos professores, é um momento de orgulho ouvir as histórias de um senhor de West Lauderdale, para outros é um momento especial para levá-los de volta para o pouco tempo que a pequena Hayley Williams estave em suas salas de aula.

“Todos seus colegas sabiam que ela era muito talentosa desde cedo”, disse a professora de Inglês, Kristy Wooldridge, da 7ª Série. “Quando ela participava de shows de talentos da escola, era óbvio que ela poderia ganhar, ela era muito talentosa. Eu não acho que seus colegas jamais imaginaram que ela iria se tornar a estrela que ela é hoje.”

“Havia uma distinção real em seu tom, mesmo jovem”, disse a professora de canto de Williams, Twyla Hurst, da Middle School. “Ela poderia cantar moderadamente, mas também tinha uma voz incrível para vocalista principal e na verdade, eu não ouvi isso em qualquer de suas gravações, mas ela tem o que eles chamam de assovio na voz que Mariah Carey tem.”

Quase dez anos se passaram e Hayley Williams já não vive em Meridian ou frequenta West Lauderdale, mas ela está criando um nome para si mesma como vocalista da banda Paramore.

“Só de imaginar alguém que é tão famoso e que vinha por nossas portas e realmente ter estado em nossa escola…. e imaginar que uma vez na vida você talvez possa conhecer alguém que conseguiu ir tão longe”, disse Wooldridge.

Desde o início da banda Paramore, Williams recebeu inúmeros prêmios e fez história no domingo à noite tornando-se a primeira mulher a receber um Grammy desde 1999 para a canção “Ain’t It Fun”.

“É um pouco surreal pensar que uma jovem de Meridian/Collinsville tem realmente ganhado um Grammy,” Hurst afirmou.

Muitos professores em West Lauderdale High School dizem que ela é um exemplo de sucesso quando você segue seus sonhos.

Hayley Williams nasceu em Meridian, em 1988. Seu pai ainda vive aqui enquanto ela se mudou para Nashville com sua mãe em 2002, com 14 anos.

Ela e seu grupo Paramore lançou seu primeiro álbum, três anos depois, quando ela tinha apenas 16 anos de idade. Este é o primeiro Grammy da banda.

Confira o vídeo da matéria, que em breve será legendado e publicado em nosso canal:

Não perca nenhuma informação sobre o Paramore!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← AnteriorPróximo 

One Reply to “Com a vitória do Grammy, Hayley Williams é o orgulho de sua terra natal, no Mississipi”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.