Bobby e Amy, do programa Bobby Bones’ Show, estiveram com o Paramore nos bastidores do iHeartMusic Festival 2014, onde fizeram uma pequena entrevista com a banda.

Abaixo, você pode ver o vídeo e ler a tradução do mesmo:

Bobby- E aí!, Aqui é Bobby Bones e Amy, com Paramore. Oi pessoal!
Todos- Oii!
Bobby- Então, eu estava no elevador hoje, e eu não sabia se ele estava indo para cima ou para baixo, então a porta se abre e esta menina (Hayley) sai e eu digo “Oi, como vai?” ela disse “Yeah”. E coisa mais honesta acontece, então eu digo “Oi eu sou Bob” e ela diz: “Oi, eu sou a Hayley” e então eu disse “Eu te encontrei antes do show” e ela disse “Ohh, eu não me lembro de você”, e achei isso tao honesto…
Hayley- Eu não reconheci você!
Bob- Não, você não deveria, e ela não mentiu, isso é a coisa mais honesta!
Amy– Mas você reconheceu ele agora, do outro dia?
Hayley- Eu lembro, mas pra ser honesta, no elevador você não parecia nem um pouco com o que  parece agora.
Bob- Ahh, você não se parecia com o que se parece agora…
Hayley– Bem, isso é verdade.
Amy– E ele parece bem?
Hayley– Sim, sim!
Bob– Bem, obrigado. Deixe-me te perguntar sobre música no Twitter… eu quero dizer, isso é revolucionário, e eu sei que vocês estão fazendo isso, então deixe-me saber: o que vocês estão fazendo?

Leia também: Paramore junta-se ao time do Twitter e anuncia novidades na rede social.

Hayley- Bem, é louco, porque a nossa banda nasceu na internet, como quando começamos com e fazer turnês e a sair por aí usando o meu espaço e todas essas coisas, nossa banda tem tido a condição de crescer com cada tipo de coisa que surge na internet, nós temos sido aptos a fazer isso, e realmente gostamos, nós gostamos da relação que temos com os fãs e a maneira de sermos acessíveis às pessoas lá fora… e bem, digo, é apenas uma outra maneira, é loucura pensar que a quantidade de pessoas que nos seguem lá tenham comprado nosso álbum, eu acho que não é isso, então essa é uma força de os agradecer bastante.
Amy- Falando sobre os fãs, eu sei que entre vocês há um membro do fan-club da N’SYNC, Jeremy é você? […] Taylor? […] Não?
Taylor- Não, não…
Jeremy- Não, não sou eu, mas seria demais se você não soubesse disso e eu chegasse tipo “É, sou eu, aqui está meu cartão.”
Amy- Sim! N’SYNC!!! Eu ouvi falar que Joey Faton é o seu favorito,  e fiquei tipo “O quê?!”, pois o favorito de todos era Justin Timberlake, então “Toca aqui!” para você, pois você sabe ser diferente, e eu gosto disso.
Bob- Ok, Paramore, 3 milhões de músicas do álbum auto-intitulado vendidas nos EUA, então parabéns caras, agradeço por estarem no iHeartMusic Festival!
Paramore- Obrigado a vocês!

*Em breve este vídeo será legendado e adicionado ao Canal Paramore Brasil no Youtube.

Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.