Billboard elege ‘After Laughter’ como um dos melhores álbuns de 2017

Tradicionalmente, no final do ano, a Billboard elege os 50 álbuns favoritos dos seus editores e críticos. A lista de 2017 foi divulgada nesta terça-feira (12) com destaque para o Paramore, que conquistou a 15ª posição no Top 50 com o álbum ‘After Laughter‘, lançado em maio deste ano. A lista também conta com grandes nomes da música como Kendrick Lamar, Lorde, Taylor Swift e Jay-Z.

Confira a tradução da review de Chris Payne, editor da Billboard, sobre o ‘After Laughter’:

Quem é que quer perder anos sendo ‘fake happy’? O álbum auto-intitulado de 2013 trouxe o maior hit Hot 100 do Paramore, porém a vocalista Hayley Williams estava frequentemente envolvida no stress de uma formação instável, que quase fez com que o grupo chegasse ao fim. Após perder um dos membros mais antigos e ganhar um de volta, Paramore se reuniu com o brilhante e seguro After Laughter — uma mistura moderna de Talking Heads com Tango In The Night — uma carta de amor direcionada tanto para seus fãs quanto para a própria banda. Williams e cia. deixaram de lado o apelo comercial do último álbum, venceram seus demônios e, em troca, conseguiram produzir o seu álbum mais coerente até hoje. Nós podemos imaginar que em um universo paralelo ‘Hard Times’ seria um hit Top 40 — a música só alcançou a 90ª posição no Hot 100 — mas o’After Laughter’ continua sendo um triunfo. Graças aos ritmos dançantes, as letras tristes e um desânimo com o mundo que qualquer pessoa nos seus 20 e poucos anos consegue se identificar, Paramore provou que definitivamente existe vida após o pop-punk.

Hayley Williams também comentou a presença do álbum na tradicional lista de fim de ano da Billboard em seu perfil no Twitter:

“Ver o After Laughter tocar as pessoas e ajuda-las a se curar definitivamente me ajudou a descansar minha mente esse ano e me manter conectada. A música salvou meu 2017. (Obrigada @cpayneonaplane por colocar nosso álbum nessa lista)”.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

JJ Ravagnani