No dia 17 de maio, Taylor Swift lançou o clipe de ‘Bad Blood’, single de seu álbum ‘1989′, durante a cerimônia de premiação do Billboard Music Awards – sediada em Las Vegas, no  MGM Grand Garden Arena.
O clipe, dirigido por Joseph Kahn, conta com a presença de 16 amigos da cantora, incluindo Hayley Williams.
Nele, a vocalista do Paramore atuou como ‘A Maldição Carmesim‘, personagem com características e nome escolhidos por ela.

O sucesso da música foi imediato, levando Taylor Swift ao primeiro lugar das paradas da Billboard, e a repercussão continua até hoje.
Nessa semana, o produtor musical Raheem D, do Reino Unido, lançou um mashup de ‘Bad Blood’ e ‘Misery Business’, um dos grandes sucessos do Paramore, e a versão se tornou um ótimo viral da internet, com mais de vinte mil curtidas no Facebook.

Clique AQUI para ouvir o hit ‘Bad Business’!

Confira também o que foi dito nas mídias internacionais sobre a faixa de Raheem D:

Bustle Magazine:

Recentemente, a Internet ficou obcecada com mashups de “Bad Blood”, da Taylor Swift – e com uma boa desculpa. Acontece que a música cheia de drama do álbum 1989 se mistura excepcionalmente bem com uma variedade de outras músicas. É basicamente a vodka do mundo da música! Quem diria? Eu odeio admitir, mas eu nem sempre fui um fã de “Bad Blood”. Na verdade, quando o 1989 saiu, em outubro de 2014, eu achei que era uma das músicas mais fracas. Felizmente, a colaboração de Swift com o rapper Kendrick Lamar me ajudou a ver a canção de outra forma. E esses mashups de “Bad Blood” fazem exatamente o mesmo! Eles deixam um novo (e muitas vezes, inesperado) frescor na música, o que eu acho que é especialmente útil no momento.

Vamos encarar os fatos, você provavelmente já está enjoando do 1989. Se você é como eu, você provavelmente está ouvindo o álbum sem parar há aproximadamente oito meses, e o encanto dele começa a desaparecer. Além disso, “Bad Blood” é tão popular agora, que você é forçado a ouvi-la muitas vezes nas rádios. Eu sinto que muitos fãs da Swift apreciariam algumas mudanças na música agora.Aqui está o meu ranking dos nove melhores mashups de “Bad Blood”:

#7. “Bad Business”, por RaheemdaplayaO4

Esse mash-up de “Bad Blood” e “Misery Business”, do Paramore, foi criado pelo produtor musical RaheemdaplayaO4. Swift e a vocalista do Paramore, Hayley Williams, são grandes amigas, então isso faz sentido.

Ryan Seacrest: 

Claramente, não existem brigas entre Taylor Swift e sua amiga de muito tempo, Hayley Williams, do Paramore, que atuou como a poderosa Crimson Curse [Maldição Carmesim] no vídeo cheio de celebridades do single “Bad Blood”, mas em um novo mashup, as duas lutam musicalmente. O produtor do Reino Unido, RaheemdaplayaO4, combinou os vocais de Taylor com o single de 2007 do Paramore, “Misery Business”, no qual Hayley canta sobre lutar com uma garota pela afeição de um garoto, e a mistura é tão perfeita, que Taylor deveria seriamente considerar a ideia de uma colaboração com Hayley. “Eu decidi dar um mashup punk para ‘Bad Blood’, de Taylor Swift, misturando a música com o hit do Paramore, ‘Misery Business,'” ele explica na legenda do Facebook. “Parece que Hayley e Taylor estão bravas uma com a outra! O que vocês acham?”Taylor e Hayley são próximas desde que Swift vivia em Nashville, e Hayley defendeu Taylor em janeiro, quando ela foi hackeada no Twitter por um grupo chamado Lizard Squad, que ameaçou divulgar fotos da cantora nua, caso ela não os seguisse. “No começo, eu pensei tipo, ‘Eu não sei, talvez ela só esteja sendo muito simpática com essa pessoa que não tem nenhum seguidor,'” Hayley explicou no programa On Air with Ryan Seacrest, na época. “E depois, eu fui pesquisar o perfil daquela pessoa por um segundo – como eu sempre faço, porque eu sou a rainha dos stalkers – e era muito estranho. Algumas das coisas que eles estavam dizendo eu sabia que, de forma alguma, Taylor promoveria. Então, eu mandei uma mensagem para ela, ‘A não ser que você tenha um melhor amigo chamado Lizard ou algo assim…’

Alternative Press:

Antes de escutar isso, respire fundo, porque seu mundo todo está prestes a virar de ponta cabeça. Um mashup de “Bad Blood”, da Taylor Swift, e “Misery Business”, do Paramore, está ganhando destaque na internet ultimamente, e com motivos – é incrível. Escute à colisão de dois mundos, e, consequentemente, dispare o seu em todas as direções possíveis.

People:

“Bad Blood”, da Taylor Swift, está ganhando ainda mais amor graças ao mashup que está dominando as redes da internet.Na segunda feira, o produtor do Reino Unido Raheem D publicou um mashup do single de 1989 com o hit de 2007 do Paramore, “Misery Business.””Eu decidi dar um mashup punk para “Bad Blood”, de Taylor Swift, misturando a música com o hit do Paramore, “Misery Business”. Parece que Hayley e Taylor estão bravas uma com a outra! O que vocês acham?”, o produtor escreveu no Facebook sobre o clipe, que mistura os vocais de Swift perfeitamente com os da vocalista do Paramore, Hayley Williams.As cantoras são amigas desde que Swift, 25, lançou sua carreira contry em Nashville. (Williams, 26, mora – e até tem uma música sobre a cidade próxima do Tennessee, Franklin.)E a roqueira do Paramore não somente é parte do esquadrão de Taylor Swift, como também atuou como A Maldição Carmesim no vídeo de “Bad Blood”.

O criador do mash-up agradeceu aos seus ouvintes no Facebook:10425379_974204419299172_7266117382491723283_n

OK primeiramente, WOW! Muito obrigado a todos que compartilharam meu mashup de Bad Blood x Misery Business! É o primeiro mashup respeitável que postei no Facebook, e ele se tornou viral! Obrigado

E aí, o que você achou do mashup? Deixe a resposta nos comentários! 🙂

Fique de olho no Paramore Brasil para informações em primeira mão!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Galeria | Fórum

 

5 Replies to “‘Bad Business’! Confira o mashup que uniu Paramore e Taylor Swift e conquistou a mídia internacional”

  1. A edição deixou a voz da Taylor mais fina que o normal,e acho que isso deixou o som meio estranho…E a segunda parte da música ficou sem refrão,o que é compreensível pois foi a solução encontrada para “encaixar” as duas músicas,mas uma música em que primeira parte tem um refrão,na segunda parte o refrão some misteriosamente,e na parte final o refrão retorna provavelmente não seria um bom single,mas como foi apenas uma mixagem a título de curiosidade,apenas para o produtor exercitar a criatividade,dá pra relevar isso…
    Mas de resto,até que ficou interessante,embora eu ainda prefira as músicas separadas,sabe,as originais…
    Agora,sacanagem terem usado o segundo verso de Misery Business…Faz parecer que a Hayley é a vilã da história…Kkkkkkkk

    1. Ahahahahah!!! Gostei da tua percepção sobre o mashup!
      De fato não ficou perfeito, e eu também prefiro as originais, mas a criatividade me ganhou.

      1. Obrigado por ter gostado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😉
        É que não pude deixar de reparar na voz da Taylor,porque minhas experiências amadoras de edição de música com programas de computador me ensinaram que é preciso tomar cuidado para o o som não ficar muito distorcido ou “metálico” como aconteceu com a voz da Taylor…E quanto à parte sobre o refrão,é que estava sonhando com uma colaboração entre o Paramore e a Taylor,e por isso fiquei com essa coisa da viabilidade de Bad Business como single na cabeça,eu acho…Kkkk
        Mas eu gostei do resultado,achei muito criativo,apesar do fato de que o uso do 2º verso faz a Hayley parecer a vilã,é claro…Kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.