Hayley Williams lançou nesta sexta (08), o videoclipe do single ‘Dead Horse’, juntamente com a obra completa de ‘Petals For Armor’, seu primeiro trabalho solo.

Leia mais: SAIU! Ouça agora o Petals for Armor, primeiro álbum solo de Hayley Williams!

A faixa, que faz parte do EP Petals for Armor II, tem composição de Hayley Williams e Daniel James e produção de Taylor York. A direção do vídeo ficou por conta de Zac Farro, que também trabalhou como diretor em Told You So, do Paramore.

Hayley contou ao site Vulture que cantar ‘Dead Horse’ é “como se eu estivesse em uma sacola de plástico por anos e finalmente abri um buraco nela”:

Eu tinha muita vergonha em ser a outra, em ter sido traída, em ter ficado. A canção foi feita para mim. Não é como se eu estivesse sentada olhando para alguém pedindo “me machuque, será ótimo”. Mas eu fiquei muito. Eu fiquei várias vezes. Eu acho que eu gosto de mim mais do que isso, sabe? Eu não sei o que é preciso para me livrar da vergonha, mas talvez seja algo que me ajude a ter compaixão e não negar.

Leia a entrevista completa clicando aqui.

Zac Farro também falou sobre o seu trabalho nesse videoclipe, que foi gravado com uma Kodak 16mm:

Esse é o vídeo que dirigi para Hayley. Eu quis mostrar o quão poderoso isso é, por ela estar fazendo isso sozinha! O vídeo inteiro foi gravado com o filme 16mm da Kodak. Eu gostaria de agradecer ao meu time incrível, por ter me ajudado a dar vida à esse videoclipe.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *